'' Erro ao iniciar jogo, tente novamente.'' Não achando partidas tanto de competitivo quanto quickplay

Assim como vários no chat global, não conseguimos jogar, não se acham partidas nunca ou da o erro citado acima no título.
já tentei reparar o jogo mas como vários outros estão experimentando o mesmo erro acredito que o problema seja o servidor.
Consigo jogar no servidor europeu, mas é inviável jogar com mais de 100 de ping um jogo de fps

11 Curtidas

Também estou com esse problema. Agora sei que não é um problema isolado somente meu.

Também estou com esse problema no PS4, não consigo jogar comp, nem quick play.

Aqui mesmo problema no PC.

Estou com o mesmo problema, e jogo no Nintendo Switch. Ao clicar em quicky play ele aparece um erro ao iniciar a partida :frowning:

tentei desda as 9h da manhã em vários modos de jogo, porém aparece essa mensagem , não consigo jogar nada…

1 Curtida

Também estou com o mesmo problema aqui no PC

Tô no aguardo dessa resposta. Tbm estou tendo o mesmo problema no PC.

1 Curtida

Mesmo problema aqui no pc.

tentei entrar na smurf e incrivel entrou e na minha main não entra em partida alguma lol

Entrei em vários modos e aqui no pc é o mesmo, no servidor europeu da pra jogar mas com o ping alto fica inviável :slightly_frowning_face:

2 Curtidas

Não da pra jogar com servers funcionando por conta dos trolls e de alguns racistas e preconceituosos que a Blizzard permite, sem os servers fica mais complicado em… Será que esqueceram de pagar a conta dos servers?

Aqui também tá com erro.

ta dificil…mais 1 aqui

Aqui também no PC, desde umas 8:30 que estou tentando e dá o mesmo erro

Mesmo erro, desde as 8:00

Aqui também com o mesmo erro… =(

Mesmo problema em todos os modos de jogo.

aqui também, desde a madrugada dando esse erro

Mesmo problema comigo, porém é só no servidor SA. Ao logar no NA isso não acontece. Blizzard conserte isso, por favor!