Entro em uma partida e a opção de chat de time não aparece

Isso aconteceu mais de uma vez, entro na partida, não tem chat em grupo, somente texto com todos da partida. Não é necessário dizer como esse erro prejudica as minhas partidas. Até tentei reiniciar durante a troca de lados só que de nada adiantou, e ainda fui suspenso. Gostaria de entender o que acontece, porque é incrível como quando estou perto de subir de rank tudo acontece pra que eu não consiga subir, seja aliados estrangeiros com qual não consigo me comunicar, desconexões aleatórias e até mesmo o chat em grupo (entre aliados da partida) desaparecer sem motivo, e não voltar depois de reiniciar o jogo.

Tentou apertar Tab quando abriu o chat?

sim, não muda a opção de Partida pra grupo. A opção quando aperta P do chat em grupo some completamente, não aparece.

Deku,

Tente resetar os atalhos de teclas. O tab também deveria percorrer pelos chats diferentes, incluindo whisper e tal.

Não acontece sempre, agora por exemplo está funcionando normalmente. Aconteceu umas 4 vezes, o unico chat que fica disponivel é o da partida. Parece ser um bug mesmo, porque os atalhos funcionam atualmente. Mas quando deu, a opção de chat em grupo sumiu, não aparecia. Enfim era só pra notificar mesmo, se acontecer de novo eu tiro um print pra mostrar, na hora eu só pensei em reiniciar o jogo para tentar corrigir msm

Faz isso. É uma boa ideia.

Quando você estiver com esse problema de novo, você pode também tentar acessar os bate-papos de equipe e de grupo através dos comandos abaixo, respectivamente:

/equipe
/grupo

Eles são bem fáceis de lembrar. É só escrever um deles na barra de bate-papo e apertar Enter.

blz vou lembrar desses comandos vlw
enfim só pra mostrar, aconteceu novamente
No final da partida ele entrou sozinho no chat de voz, mas só no final da partida. Até sai da partida e voltei pros menus na transição de lados mas n adiantou. Só pra relatar aí, se acontecer de novo eu tento usar os comandos e ver se funciona
Eu não sei como manda imagem aqui, e não ta dando pra mandar link mas, esse é o final do imgur que eu mandei se quiserem ver -> 1msOONs

tem que colocar imgur . com /a/ 1msOONs