Entrando em partida em andamento

Eu não aguento mais cai em partida que já tenho iniciado e quando eu entro em partida assim é em time que já está perdendo, toda hora eu kito dessas partidas mas eu caio tanto que já vou receber penalização por isso, tem que ter uma opção de escolher cair ou não em partida em andamento.

amigo, o jogo já era, deixar grátis foi a última pá de cal da blizz, TODAS as partidas desse jogo tem quiter, TODAS, sem exceção, não importa o dia ou a hora que vc jogar, não importa se é jogo rápido, ranqueada ou arcade, vc sempre vai jogar com menos 1 ou mais 1…

O Jogo sempre deveria puxar partida do zero, caso achasse uma em andamento podia te dar opção de entrar, uns 10 segundos para aceitar ou negar, mostrando o resultado atual da partida no Lobby também.
Dai tu iria saber em que tipo de partida iria estar entrando, se não quisesse era só continuar no matchmaking pra encontrar uma do zero.
Isso iria evitar e muito essas partidas que você literalmente só recebe uma derrota.

E cara, não fica kitando disso no Jogo Rápido porque as vezes tem caras igual a você, que começaram uma partida do zero e um indivíduo kitou, e ta esperando alguém pra preencher. Mesmo que você comece uma do zero pode ser que alguém kite ou simplesmente caia, e aí vira uma ‘‘em andamento’’.
No final tu não vai ser penalizado, vai ganhar um XPzinho e ainda uma Fila Prioritária, 100% de você começar uma partida do zero. É o melhor que tu pode fazer antes deles melhorarem isso, além de frustrar menos as outras pessoas.