Enquanto isto na sala do Jeffinho

Enquanto isto, na sala da justiça da Blizz…

Funcionário : “Jeff, temos um problema, a tela de vitória não está aparecendo todos os personagens, temos que resolver isto!!!”

Jeffinho: “Não… isto não é relevante, estamos tratando de coisas mais importantes e cruciais, como escolher mais um personagem gay.”

Jeffinho: “Poxa que droga, to jogando e morrendo muito para um outro heroi…”

Funcionário: “Mas Jeffinho, o outro jogador joga muito bem”.

Jeffinho rage: “Não quero saber, quero um hitbox enorme no Hanzo “meu crush” e quero que nerf todos os outros.”

Funcionário: Sim Senhor. Mas… senhor precisamos melhorar os eventos…

Jeffinho: Que nada, bobagem… Me fala, qual sua opinião… Quem mais vai se apresentar como gay???

10 Curtidas

Eu diria que 90% disso é verídico :rofl:

4 Curtidas

AEUAHUHEUAHEAHEHAUEHAHEHAUEHUAHU como ninguem viu esse topico?

2 Curtidas

Vai ver porque ele exala homofobia

realmente, tem que deixar merda assim enterrada.

Defina homofobia por favor. Porque o que está escrito ali é apenas uma alusão a uma situação que de fato na época a blizzard dava prioridade a lore de personagens ao invés de trabalhar no balanceamento e equilibrio do jogo. É serio que você viu homofobia nesse texto? Sinceramente depois dessa para o mundo que eu quero descer, se você se sentiu ofendido com isso lamento, não foi minha intenção mas vamos ter coerencia e bom senso, achar uma coisa sem graça é uma coisa agora taxar isso de homofobico, se você soubesse realmente o significado de homofobia não teria comparado um texto desses a um ato tão terrivel.

3 Curtidas

Não achei homofóbico, apenas vi uma reflexão feita por um jogador. Jogo tá literalmente largado as traças, sem receber conteúdo novo a anos e eles estão realmente se importando mais com o sexo dos personagens? Sério isso? :man_facepalming:

Sei que o tópico é antigo, mas ainda vale o comentário, ainda mais pq a dois anos atrás o jogo já estava repetindo os eventos, hoje em dia continuam repetindo os eventos.

1 Curtida

Eu achei engraçado! :rofl: :rofl: :rofl: