E possivel bloquear os jogadores que estão vindo dos Serve da Argentina e chile?

Com a fechada dos Servidores da Argentina e Chile, o Serve BR tem recebido os jogadores desses serves, e eu só tenho tido situações horrível de xingamento, e preconceito, e isso só tem feito mal a minha mente.
ATENÇÃO PARA EVITAR O RACISMO DIRETO E NÃO DEIXAR A DENUNCIA NA CARA OS JOGADORES TEM SE REFERIDO AOS BRASILEIROS COMO “WINSTON”(macaco).
E possivel bloquear os jogadores que estão vindo dos Serve da Argentina e Chile?

5 Curtidas

Não. (14 caracteres exigidos)

2 Curtidas

Reporta, coloca eles no mudo e segue em frente.

1 Curtida

Eu não paguei pelo jogo pra jogar com argentino, chileno, venezuelano, etc. Eu paguei pra jogar no Brasil com os Brasileiros, e eu quero ter o direito de ter a opção de NÃO cair com esses caras, pois eu não paguei pra jogar com eles.

8 Curtidas

Infelizmente não.
A comunicação está bem complicado na última semana, é um ou outro que consegue se comunicar com você em inglês e sem te ofender.
O problema que é que essa arrogância está intimidando muitos brasileiros a entrarem no voice, antes da junção muitos entravam e ficavam apenas de ouvintes, o que já era bom, agora nem isso.

4 Curtidas

Você pagou pra jogar Overwatch não pra escolher com quem quer jogar diferente de Paladins em Overwatch você não pode escolher com quem jogar, a Blizzard joga os jogadores em servidores onde vão tem uma latência mediana logo os hermanos vão cair agora que o servidor acabou, o fechado foi mais um corte de gastos deixar poucos servidores ativos e unir a comunidade pra jogos mais rapido porque em cada servidor tinha poucos jogadores

1 Curtida

Os jogadores brasileiros são grande maioria, seja em QM ou Ranked. E quando essa maioria começar a se sentir desconfortável por estar sendo xingado a todo momento caindo com os “hermanos” nas ranqueadas sem nem ter como se comunicar, o que acha que vai acontecer? Sabe a porcaria que é você entrar na ranked e quando falar em português no voice chat com 2 ou mais argentinos no seu time, eles começarem a te xingar do início até o fim e gritar no microfone? Pois é.
Argentino que não é tóxico não é maioria, é exceção.

Essa união NÃO vai funcionar, não funcionava antes e não vai funcionar agora que uniram de vez. Eu não fico surpreso se daqui um tempo eles colocarem algo pra separar as comunidades, quem joga Ranked já sabe o que tá acontecendo.

Eu sou Brasileiro, e eu não quero argentinos me enchendo a P* do saco e me chamando de macaco em todas as partidas, se eles perderam o servidor deles pouco me importa, simples assim. Se a Blizzard não tomar alguma atitude não só eu mas MUITOS outros vão largar o game de vez.

4 Curtidas

‘‘Grande maioria’’. Nosso maior produtor de conteúdo do jogo no YT tem 20k de subs, e é o único atualmente (pelo que eu saiba). Se a tia Blizzard realmente fechou os servidores da Argentina e Chile, é só uma questão de tempo até eles virem e fechar o servidor do Brasil :slight_smile:

1 Curtida

Que fechem. O Overwatch não é algo que se deve levar a sério, é apenas um jogo cujo o intuito é se divertir jogando, e no momento em que você passa a se sentir desconfortável/estressado no jogo é hora de sair. E o que eu vejo depois dessa “mudança” é isso.

EDIT: Comparar a quantidade de jogadores baseado a youtubers/streamers é falta de argumentos, pois jogos como ESO e Final Fantasy XIV dão uma surra no WoW em questão de número de jogadores mas não tem nenhum YT/Streamer jogando, enquanto o WoW já perdeu 70% do público enquanto tem streamer (sim, streamer, não youtuber) grande.

5 Curtidas

Concordo, eu mesmo quase não consumo conteúdo de stream/youtube de overwatch, só vejo freshnuts e olhe lá, mas to no game todo dia, até esses dias atrás nem sabia quem era Pokiz e ogro LUL

2 Curtidas

Se a blizz fechar o overwatch no brasil é bem capaz da galera migrar pro Paladins, que é free, e ficar de boa ainda

1 Curtida

Idem. Eu só “ouvi falar” desse pokis aqui no fórum e quando vi o nome dele lá nas “eleições” pra técnico da seleção no site do Overwatch (esse ogro aí, não sabia da existência dele até você citar .-.).
Se não fosse por esses 2 fatores até hoje eu não saberia da existência desse cidadão aí.

É como eu falei tempos atrás, no BR centenas de milhares de jogadores já jogaram Overwatch, e dessas centenas de milhares apenas 4~5% acompanham algum streamer/youtuber do jogo, talvez menos… 2% ou nem isso.

3 Curtidas