Dublagem nova da Mercy e da Ana misturada com a antiga

Acabei de entrar no Overwatch 2 e percebi que ambas estão com as vozes da antiga e da nova dubladora tudo misturado. Poderia nos dar pelo menos uma confirmação que as falas antigas irão ser redubladas?
Obrigado :smiley:

5 Curtidas

Isso foi minha maior decepção até agora. Está triste de ouvir.

A dublagem nova de ambas as personagens é boa, mas não é parecida com a antiga. Espero que manter a dublagem tenha sido uma “falta de tempo” de alterar tudo, pq sinceramente se for ficar assim sempre, É RIDÍCULO.

4 Curtidas

Tem várias coisas sem estar dublado no nosso idioma como por exemplo a narradora falando “Welcome to Esperança” e o Reinhardt falando em inglês algumas frases. Realmente é triste porque esperava no mínimo que fosse entregue essa parte, já que aparentemente não se tem tanto conteúdo novo.

4 Curtidas

É realmente triste ver que isso aconteceu, estava ansioso pra ouvir como a nova dubladora da mercy diria o Heróis nunca morrem, mas né… deixar assim é muita preguiça da blizzard, orçamento não falta, espero que seja só temporário

2 Curtidas

Não é nem porque eles não querem/não podem re-dublar, mas sim uma forma de homenagem às dubladoras das personagens. A dubladora antiga da Mercy, Christiane Louise foi infelizmente assassinada; é uma pena enorme, ela deu vida pra tantos personagens, era uma pessoa tão doce e gentil. Já a dubladora da Ana, Ângela Bonatti, sofreu um AVC e teve de se afastar das dublagens. Ambos os casos são extremamente tristes, então eles provavelmente não trocaram justamente como forma de homenagem ao trabalho árduo que as duas tiveram pra dar vida à elas e a diversas outras personagens

3 Curtidas

No começo estranhei, depois acostumei. O tom de ambas as vozes são parecidos. Só da mercy original que é mais grave. Depois n sinto tão problema assim.

Pelo o que eu sei a Christiane Louise que dublava a Mercy e fazia um ótimo trabalho faleceu… é meio chato essa situação, apagar tudo o que ela já fez e colocar falas novas. Eu sinceramente não fico reparando na diferença das vozes.

1 Curtida

Pois é, não faz sentido jogar fora todo trabalho maravilhoso que ela fez na dublagem da mercy só pq ta diferente.

A nova dubladora o tom de voz é bem parecido quase não percebe diferença na hora do tiroteio kkkkk

Realmente uma pena o que aconteceu com as dubladoras, mas eu acho que o certo seria ter uma redublagem geral, e quem quisesse poderia ir nas opções do personagem pra ativar as vozes antigas, assim ficando misturado como agora.

Quanto mais opções melhor, mas sinceramente acho que a Blizzard só quis poupar esforços.

Não tem sentido refazerem toda a redublagem delas, principalmente referente ao custo. São várias frases que irão consumir tempo e dinheiro. Imagina se fazem isso, e já no próximo evento (com novas frases), alguma das dubladoras por algum motivo não pode mais dublar para o jogo? Vai ter que fazer a redublagem novamente?

Pelo que eu soube vão manter as falas antigas da Mercy como homenagem, não sabia que tinham redublado a Ana também

a dubladora da mercy sofreu feminicídio e a dubladora da ana teve azlheimer, quando eu não sabia o motivo de não terem trocado eu achava que tinham que trocar, mas agora eu quero que deixem assim porque é um jeito de lembrar do trabalho delas, principalmente pela a fala a mercy " herois nunca morrem" :’(