Intel HD Graphics Dispositivo de Renderização Perdida

Tenho um PC sem placa de vídeo, mais no site da Intel mostra que meu Processador roda tranquilo Overwatch, só botando no modo Otimizado, que no caso seria tudo no Low, acontece que quase toda partida meu jogo fica caindo, algumas da até raiva pois é bem no final da partida, e outras faltando segundos para terminar a partida, e já estou recebendo notificação de penalidade por sair da partida, Gostaria de uma maneira para solucionar esse problema e aproveitar o evento, obrigado.

Processador: I7-7700
Ram: 16GB
HD: 1 TERA

Erro de dispositivo de renderização perdido é causado por falha na placa de vídeo pelo próprio Windows. Tente ver se está com o driver atualizado para a sua Intel ® HD 630.

Já esta atualizado no ultimo, só que continua dando esse erro

Já tentou reinstalar usando o DDU para desinstalar?

O problema continua, não sei como resolver, esta chato de mais e estou perdendo o evento, a cada 5 partidas só consigo jogar 1

1 Curtida

Oi WhisperWind,

Desculpe a demora em te responder. Muitas vezes este erro pode acontecer quando está com temperaturas muito altas. Poderia tentar ver se é isso que está acontecendo com você?

Se não for, poste um DxDiag.

Não estou conseguindo postar por inteiro o Dxdiag

Tente postar no pastebin.com e coloquei o link no fórum.

Se ele não permitir links coloque selecione o link e clique em </> da formatação do post. Ele não vai ficar clicável, mas vai permitir postar o link.

https://pastebin.com/k37aWUUK

Fala compadre…
Se for esse erro “Seu dispositivo render foi perdido!Fechando aplicativo” , não tem o que fazer.

Eu jogo sem placa de video com intel também e apenas esse jogo acusa tal erro, no meu caso é pior , ele trava todo meu sistema obrigando eu reiniciar.

Uma solução que reduz o erro é vc colocar taxa de render em 50% quando tiver jogando ranked e depois de 2 partidas ranqueadas reiniciar o jogo, assim vc evita drasticamente esse erro.

Isso só ocorre em Overwatch, recomendo estar enviando um ticket igual eu, reclamando do problema, fala para eles darem uma averiguada na parte do Overwatch com intel hd530 com atualizações do windows mais recentes, no meu caso já tentei de tudo e não obtive sucesso nenhum, dai já é com o pessoal da Blizzard /Intel/Windows.

Flw.

WhisperWind,

O DxDiag está normal. Poderia ver se está com temperaturas altas? Esse ainda é uma possibilidade do que pode estar acontecendo.

A temperatura não chega a passar de 65 °C

Olá Whisperwind!

Lamento que ainda está enfrentando este problema. Seguindo em frente, minha dica será entrar em contato com a equipe de suporte. Via um ticket será possível enviar MSInfo e DxDiag,e isso facilitará a investigação do problema.

Obtendo Arquivos de Sistema

Enviar um Ticket