Dificuldade em rodar com uma GTX 1050 3GB - DxDiag postado

Olá! Estou tendo problemas para rodar Overwatch recentemente. O FPS constantemente cai para 45-50, e, de repente, volta para 60, dando aquele efeito de “gargalo”. Acontece com mais frequência em team fights, mas pode acontecer bastante no spawn também. Tenho quase certeza que meu notebook deveria rodar este jogo sem nenhum problema:

CPU: Intel Core I5-9300H
GPU: GeForce GTX 1050 3GB
RAM: 16GB
SSD: 512 GB

Tentei modificar diversas configurações. Tentei usar o Windows 10, depois o Windows 11, desabilitei otimizações de tela inteira, suspendi todos os programas em segundo plano, desinstalei o DVR do Windows, tudo sem sucesso. Além disso, a temperatura da GPU se estabiliza em 75 graus Celsius, o que não indica muito superaquecimento. Meu Overwatch continua performando desta forma instável. Vou postar meu DxDiag aqui. Se alguém puder ajudar, ficarei profundamente agradecido!

https://pastebin.com/3HjveNSH

Olá.

Você tem uma Intel(R) UHD Graphics 630 integrada além da NVIDIA GeForce GTX 1050, verifique se o jogo está usando a placa de vídeo certa.
Vá em Options > Video e veja qual placa mostra em cima das configurações de vídeo.

Se não estiver mostrando a NVIDIA GeForce GTX 1050, deve ser alguma configuração no seu drive de vídeo.

Também tem um log de RADAR_PRE_LEAK_64 no seu Overwatch.exe. Isso pode significar um possível erro de memória na hora que estava rodando o jogo. Geralmente o Windows da BSOD ou o jogo crasha com isso. Quando você migrou para o Windows 11, fez uma formatação limpa ou o upgrade? Fez alguma formatação recente nesse notebook?

E poderia postar o MsInfo também? Ele tem mais algumas informações que podem ajudar a chegar a resolução do seu problema.

Uma última dica é usar o notebook em alto desempenho nas opções de energia. E sempre use ele ligado na tomada para jogar. Geralmente o Windows coloca notebooks em perfil de economia de energia, que limitam o seu desempenho para aumentar a vida útil da bateria. Por isso sempre troque o perfil de desempenho para alta e use ele ligado na tomada, que dai o Windows mesmo gerencia ele para te dar mais desempenho nos jogos.