Diamante > Time Ranked

Olá.
Jogo de dps e estou cansado de jogar só. De um tempo pra cá parece que meu jogo só piora, e analisando acredito que não seja a mira que diminui e sim a falta de conexão entre um time. Se isso te acontece também, acho que passou da hora de tentar unir pessoas que estejam dispostas a trabalharem juntos pra seu próprio crescimento.
Meu High foi 3600, season passada. Se estiverem dispostos a jogar juntos, basta adicionar no jogo :wink:

Naive#11680

Eae meu bom, tudo bem? Meu time, chamado DEMASIADO BOVINO esta precisando de vc! Para participar do time e saber mais é só fazer esse formulário, vamos analisar as respostas e entrar em contato com voce em seguida.
Apesar do nome icônico do time a gente treina seriamente, analisando jogos, composições e estratégias, criamos nossas próprias estratégias e composições, fazemos scrins e jogamos ranked. Nós focamos na evolução individual tanto quanto no teamwork.
htt ps://docs.google.com/forms/d/1gr97rPU6ehdKsNlToVsxjNND8o54vgXdWhEc24j2424/edit (só remover o espaço)

olá, sou Hero do calavera Team. vi que está procurando time, possuo um time que está recrutando players nas seus mesmos requisitos, se lhe interessar aqui vai o link do nosso discord, so ir na sala “Tryout_Regras” e ler as regras la presente, obrigado pela atenção. DISCORD: h ttps://discordapp.com/invite/bAnUrjx (remove o espaço)

expirou o convite, manda dnv, tbm quero entrar