Desistindo de OW por causa da toxidade

Hoje, dia 03/05/2020, quero deixar registrado que estou deixando de jogar Overwatch, definitivamente. Apesar de ser um jogo que, apesar dos pesares, eu gostar tanto, o nível de toxidade dos jogadores fez com que eu chegasse no meu limite de tolerância. Esses jogadores são piores que a cabeça da Hidra de Lerna. De que adianta denunciá-los se a Blizzard não aplica uma punição severa, fazendo-os pensar duas vezes em repetir tal ato nocivo?

Por isso, hoje desisti de vez de Overwatch. Bem provável que no momento que você está lendo esse tópico, já o desinstalei do PC e estarei em busca de outro FPS. Excelentes opções não faltam atualmente.

Deseja a todos que aqui continuam, sucesso e prosperidade. A gente se esbarra por aí qualquer dia desse em qualquer outro jogo…

2 Curtidas

Boa sorte em achar um jogo multiplayer de equipe, que não tenha toxicos.
Simplesmente não existe se vc vier falando de R6, lá era tão toxico a ponto de terem que usar bots pra aplicar punição automaticamente se tal palavra for escrita e pode ter certeza tem mtas palavras com sentidos diferentes e gerando punição indevida alta.


Sem excessão até hoje todos os games multiplayer que joguei e não foram poucos e a tempos, TODOS tem exatamente as mesmas reclamações.

4 Curtidas

Acho que, o excesso de competitividade deixa as pessoas mais tóxicas.

6 Curtidas

Pois é, a forma como você lida em determinadas situações “extremas” diz muito sobre quem é de fato, afinal, é sempre fácil opinar/julgar estando em uma situação cômoda.

@chapa77
A você, sinto ter que abandonar algo que gosta devido a comportamento de terceiros, é triste ter que abdicar de algo que te diverte, infelizmente, na grande maioria dos lugares sempre haverá algo que nos incomode, alguns mais outros menos.

3 Curtidas

Eu ficava so no report msm, mas como a blizzard n faz nada, quando vem um engraçadinho encher o saco, eu xingo deus e mundo

Nunca fui de fazer isso, mas overwatch conseguiu estragar minha sanidade

1 Curtida

Esse aqui é mais um FPS como tantos outros e os problemas são os mesmos, claro que todos com níveis diferentes. Mas o esquema é relevar, tem dias que levo de boa, tem dias que devolvo e xingo, enfim… basta ganhar que diminui bastante, mas nao acaba kkk … Sempre quando perde tem “um” culpado, não importa se é QP e o cara esta treinando, ou se esta jogando mais 4fun, enfim, welcome to the jungle !, mas nao se estresse não… deixa os nego ficar putasso e sair … =p

4 Curtidas

Não vou mentir para vocês. A vontade de voltar atrás e reinstalar o jogo tá imensa! Até parece crise de abstinência. Como falei, amo Overwatch, mas a toxidade dos jogadores chegou num ponto que tava me fazendo mal. Parece aqueles casos que a mulher tá com um cara que mete a porrada nela e vive a traindo, mas aí ela resolve dar um basta na relação e deixa ele. Aí ele perde perdão e diz que nunca mais vai fazer isso. Ela fica tentada em voltar porque ela gosta muito dele, mas no fundo sabe que vai continuar tudo a mesma coisa…

Nah… não faça isso cara… Vim aqui procurar no fórum pra ver se o problema é comigo mas pelo que tenho visto é geral…

Perdendo ranking porque a galera entra pra treinar widow no ranked… gente que ignora o chat e sai correndo aleatório… gente tóxica… matchmaking podre.

Esse jogo já passou. Próximo.

2 Curtidas

Me arrependo amargamente de não ter focado no CS e ter insistido no OW. Hoje, vejo que só perdi meu tempo nele… Enfim, hoje, pela primeira vez em 3 anos que eu jogo isso, estou desinstalando o OW. Vou migrar pro Valorant que tem muito, mas muito mais chance de ser 1.000x superior ao OW.

3 Curtidas

Mas no pc não tem como desativar o chat além de mutar os caras? Perca comunicação com o time mas em compensação você não perde paciencia.

1 Curtida

Estou na mesma irmão, esse jogo deixou de ser divertido, a comunidade o tornou um lixo.

1 Curtida

Você deveria criar um tópico novo sobre isso amigo

Eu bloqueio, eu já bloqueie tantas pessoas q já teve partidas q eu n via ninguém digitar no chat

1 Curtida