Desconexão frequente - Não queria criar um tópico para isso mas vou criar :c

Bom dia ^-^
Eu estava tentando ignorar a perda de conexão com o servidor mas está acontecendo muito. Eu justamente voltei a jogar overwatch depois que melhorei a internet e não tenho desconexões em outros jogos mas nas partidas de overwatch ocorrem desconexões rápidas coisas de menos de 1 minuto a tela muda como se eu tivesse me desconectado da partida! a conexão com o servidor foi perdida" e depois “voltar para a partida”, não tenho desconexões em outros games só no OW :c
Eu adoro esse jogo então por isso estou criando esse tópico. Seria algum bug? algum problema com programa de gravar o game?( eu uso o programa da Nvidia GeForce Experience).

Eu vou continuar no game com ou sem desconexão mas…só vim desabafar depois de muitas partidas~

acontece literalmente a mesma coisa comigo, mas eu não uso nenhum programa de gravação, eu só jogo mesmo.

1 Curtida

obs: recebi penalidades por desconexão

eu testei jogar partidas sem gravar partidas … então eu acho que não é por gravar partidas msm ;c

Eu vou jogar outra coisa até isso parar de acontecer.

Essas desconexões são por conta do próprio servidor da Blizzard que sempre foi ruim, e infelizmente sempre vai continuar sendo. Ainda mais com cada vez menos players jogando esse game. Parei de jogar faz mais de 6 meses por conta desse e de vários outros problemas desse game. O melhor mesmo é vc procurar outro game e se divertir muito mais, porque com Overwatch dificilmente encontrará isso xD

1 Curtida