Desconects não me permitem jogar OW

Boa tarde,

Estou com sérios problemas com meu Overwatch! Faz algumas semanas que voltei para o jogo para relembrar os bons tempos de diversão, já que estamos vivendo esse triste e dificil tempo de pandemia. Entretanto, não está sendo possível jogar devido a desconects que está ocorrendo comigo.

A priori, minha internet não cai, porém o jogo me expulsa da partida ou não me permite entrar, e aparece ao lado inferior esquerdo no campo do chat uma mensagem “Falha ao conectar com o servidor” e eu tomo uma punição de algumas horas e perco muito SR. E por ventura, ja aconteceu isso tres vezes, o que resultou num declínio de aproximadamente 200 SR, além de está me impossibilitando de conseguir subir de elo.

Eu como um apreciador do jogo gostaria que voces pelo menos concertassem esse erro, ja que muito provavelmente não irão devolver meu SR perdido. Obrigado pela atenção!

Boa tarde uJagger,

Isto acostuma acontecer por causa de interrupções na conexão.

Você usa wireless ou internet à cabo?

Já tentou uma internet diferente? Assim como desligar o wireless do celular e ativar o 4g móvel pra testar uma ou duas partidas e ver se cai?

Boa tarde,

Eu utilizo internet à cabo e nunca tive esses problemas com outros jogos que frequento jogar.

Eu não tentei usar uma internet diferente, preciso analisar se isso será possível.

Mas estou vivenciando muitos outros players com esses problemas de desconect, em muitas partidas pelo menos um jogador acaba caindo. Então, realmente não sei o que está acontecendo.

Entendo,

Espero que consiga testar, mas se não tiver condições, um programa de túnel como VPN deverá ter o mesmo efeito pra testar.