Desconectando do jogo sem motivo

Duas partidas competitivas, dois dc’s, sendo que após eu cair a internet estava em perfeito funcionamento. Pior que isso só o fato do jogo simplesmente não abrir, não me conectar com a battle net e eu perder 100 pontos

1 Curtida

Olá Minnie.

Espero que fora essas desconexões esteja tudo bem por aí. Lamento que isso está resultando em perder pontos competitivos e também suspensões do modo competitivo.

Em geral, este tipo de problema é algo que pode acontecer devido a programas rodando em segundo plano, conexões sem fio, ou algo mais interferindo com a conexão do jogo.

No momento, gostaria de recomendar seguir os passos seguintes.

Inicialização Seletiva

Reiniciando Seus Dispositivos de Rede

Liberar, Renovar IPs e Limpar DNS

Caso o problema persistir mesmo seguindo estes passos, por favor nos avise. Para podermos melhor investigar o caso, recomendo que envie por aqui resultados de um teste winMTR.

Agradeço sua compreensão.

Estou com o mesmo problema, ja fiz o lance do CMD e nao existem programas sem segundo plano…

Acabei de tomar dc por causa disso também e ainda fiz o CMD!!! O problema não é a nossa internet e sim o Battle net que esta caindo direto!!! Estou muito insatisfeito pois após cair e voltar a partida ainda caí de novo depois de uns 10 segundos e perdi 50 pontos. E antes que venham com esse papo de conexão de internet, outros launchers de jogos estão funcionando perfeitamente.

Olá!

Cada jogo e companhia tem servidores próprios e cada servidor teria uma rota diferente então pedimos o WinMTR para sabermos exatamente em que local da rota com o servidor do Overwatch a conexão cai ou está tendo problemas. Poderiam, por gentileza, fazer o processo do WinMTR e postar os resultados?

Estou com o mesmo problema, perdi muitos pontos competitivos e isso ainda continua, além de tomar suspensões.

Olá Kirito.

Por gentileza, tente os passos já mostrados neste tópico e poste um WinMTR como pedido acima.