Desbanir conta do competitivo

Eu queria saber se tem como desbanir minha conta dos jogos competitivos, pq eu fui banido para o resto da temporada por problemas de instabilidade de conexão que eu acredito vir dos servidores que estão bem ruins

2 Curtidas

Só mesmo esperando a temporada acabar.

Puts que ruim, obrigado mesmo assim

Quanto disconets vc tomou?

Você não esta errado, o servidor está instável, mas nada é feito a respeito, não só é a gente reclamando muitas pessoas estão reclamando.

nada é feito ao 3rd mundo, eles cagam pra nois

1 Curtida

A maioria dos problemas de conexão são por problema da operado. Tente dar uma lida nesse tópico, nele postei algumas coisas e dicas do que pode fazer para resolver o problema com desconexões.

1 Curtida

Tem razão, sua operadora caga pros clientes, nem sei se existe alguma grande que realmente tente satisfazer qm usa os serviços.

Sua conexão é igual uma corrente, qdo tem um elo fraco, vai interferir em toda extensão.

Se na rota até o servidor, tiver algum limitador oq no geral sempre tem, os servidores dos jogos em geral tentam equilibrar as informações de dados que recebem, mas pra eles aqueles dados ruins por conta da rota, aquilo é considerado o seu padrão no momento, então vai entregar baseado nisso, dando os problemas, não sendo culpa propriamente do servidor dos jogos.


No geral qdo o servidor do jogo da problema, afeta uma qtde mais alta de jogadores e avisam.

3 Curtidas

Vou ter que concordar muito. A minha operadora, por exemplo, nesse período do isolamento, está estragando minha conexão e mandando minha rota pro pior lugar possível. Estou impossibilitado de jogar qualquer coisa.

1 Curtida