Desafio Nano-cola da D.Va

Para complementar o lançamento do Desafio Nano-cola da D.Va por tempo limitado, nos juntamos a um grupo de canais de transmissão e à Twitch para lançar uma série de Twitch Drops temáticos! De hoje a 10 de setembro, desbloqueie oito sprays inéditos do Desafio Nano-cola da D.Va simplesmente assistindo a transmissões selecionadas na Twitch.

Para saber mais, confira esta publicação no blog aqui.

IMPORTANTE: Para ganhar os Twitch Drops do Desafio Nano-cola da D.Va, é necessário vincular suas contas Blizzard e Twitch. Acesse a página Conexões da Twitch agora para se conectar e concluir a vinculação.

PERGUNTAS FREQUENTES

P. Como eu vinculo minhas contas Blizzard e Twitch?

R. Faça login ou crie uma conta Twitch. Acesse a página de conexões da Twitch, encontre a seção Battle.net, selecione sua região de jogo e clique em Conectar.

Antes de vincular as contas, verifique se não está conectado a outras contas Blizzard no mesmo navegador, pois isso pode gerar complicações. Para garantir, é melhor completar o processo no modo “navegação privada” ou “anônimo”.

Para saber mais, clique aqui.


P. Como saber qual conta Blizzard está vinculada à minha conta Twitch?

R. Você pode ver qual conta Blizzard está vinculada à sua conta Twitch na página de conexões da Twitch.


R. Além de vincular minhas contas Blizzard e Twitch, preciso fazer mais alguma coisa para poder ganhar os Twitch Drops do Desafio Nano-cola da D.Va?

R. Não! Quando os pré-requisitos de um Twitch Drops forem cumpridos (por exemplo, assistir a um total de duas horas de transmissões participantes usando uma conta Twitch vinculada à sua conta Blizzard), só é necessário estar conectado à Twitch no momento.

IMPORTANTE: Alguns plug-ins de navegador podem impedir que a Twitch registre a sua presença na plataforma. Para garantir que você receba os Twitch Drops do Desafio Nano-cola da D.Va, é melhor desativar temporariamente seus plug-ins quando for assistir às transmissões participantes. Nem a Blizzard nem a Twitch oferece suporte para problemas causados por plug-ins de navegador incompatíveis.


P. Quais transmissões participarão dos Twitch Drops do Desafio Nano-cola da D.Va?

R. Confira a lista de transmissões participantes abaixo. Note que os Twitch Drops do Desafio Nano-cola da D.Va só ficarão ativos nesses canais quando eles transmitirem Overwatch no período da promoção (de 28 de agosto a 10 de setembro).

Seagull
Mirage
Fran
Anak
Afiz
Tyr0din
Zondalol
Coorja
Kimjaewon
esl_degun
NadiaCala
Kephrii
Valkia
AimBotCalvin


P. Por quanto tempo os Itens do Desafio Nano-cola da D.Va ficarão disponíveis?

R. Os Itens do Desafio Nano-cola da D.Va ficarão ativos nas transmissões participantes das 15h de 28 de agosto (Brasília) às 3h59 de 11 de setembro (Brasília).


P: Como saber se estou ganhando Twitch Drops?

R: Se a sua conta Blizzard estiver vinculada à sua conta Twitch, não se preocupe: suas horas vendo Overwatch estão sendo contabilizadas! As recompensas no jogo serão concedidas às contas em lotes.


P. Eu posso assistir a mais de uma transmissão participante ao mesmo tempo para ganhar os Twitch Drops do Desafio Nano-cola da D.Va mais rápido?

R. Não, os incentivos de Twitch Drops só podem ser recebidos assistindo a uma transmissão de cada vez.

Note que, se você assistir a mais de uma transmissão com ou sem um programa ativo de Twitch Drops, isso pode impedir que você ganhe Twitch Drops.

Para mais informações sobre Twitch Drops, acesse a central de ajuda da Twitch.