DESABAFO: Bug de não subir de rank no Overwatch 2?

vocês tambem estão passando por isso? eu acabei de fazer uma md7 no bronze, eu tava bronze b1… jogo de sup, eu sou relativamente novo no game, porque eu jogo apenas a 1 mês e 15 dias marromeno, mas eu tenho noção de jogo de outros fps, battleroyale e mobas… enfim. geralmente eu sempre fico top 1 cura e assistencia de sup nas partidas, essa md7 q eu fiz, em quase todas fiquei top 1 cura e assistencia da partida 80% das partidas, nessa md7 eu bati meu record de assistencia e cura chegando a 51 assistencia e 20k de cura… e mesmo assim eu não subi de rank eu fiz a md7 e não subi de rank e eu to frustrado pq sem me gabar eu sei que meu nivel não é de bronze, eu sempre jogo bem pro meu nivel e essa md7 foi foda pq eu perdi partidas por muito pouco e em TODAS elas eu fui muito bem, sempre dei meu melhor ai termino a md7 e eu não subo de rank e continuo no bronze 1. apenas um desabafo, desanimo.

1 Curtida

Com 1 mês de jogo não é surpresa estar no Bronze/Silver.

2 Curtidas

Daqui a pouco vem os prozinhos falarem de que o sistema é perfeito e que você que joga mal blablablabla

2 Curtidas

To com o msm problema pra subir to preso no prata 2 Msm ganhando as 7 seguidas e top cura no time com mais de 20K eu n consigo subir nem a pau ja tentei umas 5 vezes e agr só desisti de continua subindo pq e muito frustante vc passa um tempo grande do seu dia jogando pra ganha as partidas se esforçar e n conseguir nd com isso é meio desanimador

Olá, estou jogando a ranked do ouverwatch 2, mas está ocorrendo um bug, onde todas as vezes onde eu subi de rank, do bronze pro prata, o jogo não me subia, e sempre me manda pro Bronze 5, ja “subi” duas vezes o correto seria eu estar no ouro, ou num prata 1, mas o jogo sempre me manda para o bronze 5. Com isso é notório que possui algo errado, isso inclusive lembra um antigo bug que estava ocorrendo exatamente isso, onde você player “subia” de qualquer rank e ia para o Bronze 1. Poderiam concertar o bug. Além do mais sou um grande fã e fiz compras no jogo e posso fazer mais,mas, caso n consiga jogar a ranked.l, não tera sentido algum continuar jogando

1 Curtida

Não é questão de ser pro… Você deve ganhar mais partidas que perder, se ganhou 7, mas perdeu 6 nesse caminho, bom você não deve subir de rank, ganhe as 7 seguidas e venha aqui reclamar que não subiu que eu vou defender você até a o fim do OW2.

entendi. ent assim, fica super difícil. ex; perder 4 seguidas, ganho 3, perco 2, ganho 2, perco 2 e ganho 2, (é só um exemplo). n vou subir ent, todo esforço foi pro ralo, se eu perder 4 seguidas meio q ja ta traçado q n vou subir, a n ser q eu ganhe todas seguidas em diante… meio broxa isso, mesmo o meu desempenho sendo sempre o top 1 sup da partida em 85% das partidas, tendo sempre mais cura e assistências. fazer oq ne. a minha frustração é por n ser recompensado pelo desempenho, eu pensava q o desempenho contasse nas rankeds, mas seila ne, parece que só vitória que conta.

Pode ser um bug sim, depois do meu time ganhar a partida e mesmo assim o overwatch entender como empate, eu não duvido de mais nada, porém como eu sou main suporte posso dar algumas observações para você analisar se tá faltando alguma estatística para te ajudar a subir!

Cada suporte tem suas habilidades então como você usa elas tbm impactam no seu posicionamento em um rank maior por exemplo, curar é o ponto comum entre todos os suportes, mas por exemplo mercy precisa além de curar, ressuscitar o time e aumentar o dano do time.

Então se o seu foco está somente em curar mas suas outras habilidades não estão sendo utilizadas com efetividade podem impactar no seu posicionamento, você pode ir no histórico de cada partida e analisar sua acurácia de cura ou dano, assistência, ress, sleepy, barreira etc, e focar em melhorar elas se estiverem muito baixas.

Mas caso estejam razoáveis então sim é um bug!

1 Curtida

Eu tava presa no mesmo rank por um bom tempo como sup até me ligar que cura não é seu único objetivo como sup