DESABAFO: Bug de não subir de rank no Overwatch 2?

vocês tambem estão passando por isso? eu acabei de fazer uma md7 no bronze, eu tava bronze b1… jogo de sup, eu sou relativamente novo no game, porque eu jogo apenas a 1 mês e 15 dias marromeno, mas eu tenho noção de jogo de outros fps, battleroyale e mobas… enfim. geralmente eu sempre fico top 1 cura e assistencia de sup nas partidas, essa md7 q eu fiz, em quase todas fiquei top 1 cura e assistencia da partida 80% das partidas, nessa md7 eu bati meu record de assistencia e cura chegando a 51 assistencia e 20k de cura… e mesmo assim eu não subi de rank eu fiz a md7 e não subi de rank e eu to frustrado pq sem me gabar eu sei que meu nivel não é de bronze, eu sempre jogo bem pro meu nivel e essa md7 foi foda pq eu perdi partidas por muito pouco e em TODAS elas eu fui muito bem, sempre dei meu melhor ai termino a md7 e eu não subo de rank e continuo no bronze 1. apenas um desabafo, desanimo.

1 Curtida

Com 1 mês de jogo não é surpresa estar no Bronze/Silver.

2 Curtidas

Daqui a pouco vem os prozinhos falarem de que o sistema é perfeito e que você que joga mal blablablabla

2 Curtidas

To com o msm problema pra subir to preso no prata 2 Msm ganhando as 7 seguidas e top cura no time com mais de 20K eu n consigo subir nem a pau ja tentei umas 5 vezes e agr só desisti de continua subindo pq e muito frustante vc passa um tempo grande do seu dia jogando pra ganha as partidas se esforçar e n conseguir nd com isso é meio desanimador