Denuncia sobre Ofensa minha honra (( crime de homofobia e Calunia ))

Venho a vocês para fazer uma denúncia sobre alguns jogadores que não conheço.Basicamente eles estão me caluniando me chamando de gay ( nada contra quem é gay , porem não aceito que venham a fazer esse tipo de calunia ao meu respeito e nem de fato nem um tipo de calunia irei permitir.

Na noite de 20/06/2019 eu entrei em um grupo com minha colega ,e a mesma estava com outros jogadores. Eram 4 no começo e depois se tornou 5 jogadores. O ultimo jogador chamado (( Washard e Woxhleag )) começaram a fazer perguntas ofensivas como :

Você Jiraya ja deu seu cu? (desculpa o palavrão mas estou reportando na integra. Tudo isso se passou em Voice. Porem ao mesmo tempo teve um (( colega de minha lista de amigos )) que me perguntou assim ( Agora vou colar todo o Chat com a conversa que tive com ele a respeito a ofensa a minha honra )).

oi

tao tirando com sua cara ai?

Jiraya23:24

tao e ja denunciei por ofença

Pink23:26

tao zuando pq?

Jiraya23:26

nem conheco o calhorda

Pink23:26

q?

Jiraya23:26

Eu nao conheço o cara…

o cara veio no grupo q esta a Jlouvain .e o cara começou a perguntar se eu ja dei o XX e coisas do tipo

Pink23:27

eh que espalhou a fofoca q vc da o !@

ai tao zuando

Jiraya23:28

Os caras são loucos isso sim… tive um relacionamento de 8 anos . e vem com essa palhaçada

Pink23:28

mas vc dava o !@ pro cara p comer a mulher

ai tao zuando

se eu fosse vc eu saia dai

o pessoal ta rindo pra karalho

daqui a pouco sua amiga ai vai ficar sabendo

Jiraya23:30

1 seu cretino … vc deve aprender ter respeito… 2 vc vai ser reportado diretamente em Forum por calunia…

Pink23:30

???

Jiraya23:40

Vc pode ser Honesto e flar quem espalhou essas mentiras ? Ou vc vai querer encarar provas em video do abuso de assetidio moral e calunia ?

Pink23:45

kkkk

Jiraya23:46

So para lembrar… a vcs … Hoje em dia o que vcs estavam fazendo é caracterizado como crime de homofobia , Zoar com quem é gay ja da muita treta… e quem nao é pior ainda ainda… Se vc acha emgraçado … tavvez vc leve mais asserio … com o

que eu pretendo fazer… Pois ja foi reportada toda essa nossa conversa como denuncia.

Pink23:47

ta bom… se eu for condenada eu te mando umas cestas basicas

Jiraya23:47

Nao sei o que vcs tem na cabeça… nao para mim Pink …

Mas se vc quer entrar na brincadeira de Zoar , com o que não existe … blz… ai logo logo vamos poder resolver como gente grande que tal ? Topa?

Pink23:49

eu te zuei?

Jiraya23:49

Sim …

Pink23:50

por isso q todo mundo tira onda com sua cara

faz drama pra karalho

Jiraya23:50

O mamuco… ninguem tira onda com minha cara… a nao ser que vcs estejam chando que é o mesmo Jiraya

Caso vc nao saiba tem outro Jiraya …Outra coisa … eu nao sou de jogar com Lixos Saca?

Entao… to achando que as historias que vcs estão sabendo… nao tem nada haver comigo… Ai é puro vacilo de vcs… Mas mesmo assim… O que vcs estavam fazendo é crime de homofobia… O &*!@ é querer dizer que um !@#$%^ é gay… Acho que a treta é pio

pior ainda… fica a dica para vcs

Pink23:52

eh homofobia perguntar se vc da o !@

kkkkkk

Jiraya23:52

Nao seja cretino… vc veio dizer que eu dava 8 anos o xx para minha ex… saca?

Pink23:53

eu nem tava na partida

vc ta eh fumado

Jiraya23:53

Mas tudo bem seu QI nao entende o nivel de gravidade…

VC nao estava em partida… mas faz parte da Zoeria tanto é que vc esta sabendo e veio tirar uma com minha cara… so para saber como eu estava… Ninguem aqui é idiota… nao eu…

Pink23:54

eu devia saber q vc eh chorao

da peoxima eu entro na partida e ajudo a te zuar

em vez de vir avisar pra vc sair de la

Jiraya23:55

Isso… pode zoar… vou estar bem preparado para gravar… e denunciar… Faço com o maior prazer… So que a denuncia nao vai ficar em apenas em (( jogo ))… a final eu desprezo pessoas covardes… Eu nao sou gay… esteja certo que nao vou deixar um

um bando de babacas zoarem com minha cara… Muito menos com minha honra. Fica avontade em dizer que sou Gay… que vou tornar vcs bem conhecidos para todos .

Naoi seja cretino Pink … vc nao veio pedir para eusair … e sim para tripudiar mais ainda … Ninguem é otario aqui…

Bom … ssunto encerrado… eu ja vou tomar mais medidas e levar essa conversa nossa aqui ao pessoal da blizzard… e gravar em video essa nossa conversa para levar isso aos devidas autoridades. Ai vcs vão aprender a crescer como GENTE grande.

Boa noite para vc

Pink23:59

o maximo q posso te pagar de indenizaçao eh um salgado e um suco

boa sorte ai

Jiraya23:59

Quem sabe… não é? Enfim… assunto encerrado Pink.

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Jiraya00:00

bom jogo ai para vc.

Esta aqui toda a conversa que tive com esse jogador chamado Pink . Basicamente esse jogador chamado PINK veio em meu MI provocar pois ele sabia do que estava acontecendo enquanto eu estava em Grupo. Se acontecer novamente eu irei Gravar em video E fazer Upload para meu canal no Youtube e cobrar banimento das contas desses jogadores pela Blizzard Pois tudo se caracteriza como Crime de HOMOFOBIA . Outro ponto é tão grave quando o crime de homofobia é Calunia . E esses tipos de atitudes de jogadores nojentos devem ser severamente punidos. Quem comete descriminação religiosa , por raça ou qualquer outro tipo , esta sujeito as penalidades impostas por lei. Peço a Blizzard que Verifique os Logs de chat desse jogador Pink e cobre dele explicações pois ele sabe muito bem quem começou a fazer calunias. E não aceitarei e cobrarei na justiça penalidades E espero que a Blizzard cumpra sua parte.

Pela politica da Blizzard quem vai levar ban é você eles passam a mão da cabeça de quem faz esse tipo de coisa
mas quando fazem oque você fez divulgar nome/nick mostram trabalho

3 Curtidas

É como o alex falou, quem faz essas coisas a Blizzard n faz nada, mas quando a gente reclama, eles banem kkkk

1 Curtida

Obrigado pela informação. Eu irei entrar em contato direto com a Empresa e explicar o acontecido. Talvez a blizzard por falta de provas acabe considerando o acusador como um caluniador. Mas eu tenho as devidas provas e testemunhas. Veremos os procedimentos da empresa. Muito obg pela informação.

Não sei o que pensar sobre isso… Muitas vezes eu reportei jogadores racistas, homofóbicos ou que ficam de provocação barata com o intuito de ofender o time inimigo (provocar o time inimigo na brincadeira é uma coisa, ofender é outra) e quase sempre recebi a notificação de que punições foram aplicadas. Se a punição realmente foi de acordo com o caso, eu não sei (na minha opinião racismo deveria ser banimento permanente e pronto).
Mas eu sinceramente, dependendo da gravidade, prefiro tirar foto e mandar pra Blizzard pelo ticket e explicar o que ocorreu, pois se tiver as provas concretas de tal forma que não tem nem como defender, eu acredito que a punição dele não leva 1 dia pra chegar.

De qualquer forma, boa sorte.

3 Curtidas

Bem o cara foi um nojento sim em ficar dizendo que o ex dava o rabo.

Mais realmente tivemos Eu e Jiraya tivemos um relacionamento de 11 anos. Pq terminei faz uns 6 meses (em setembro de 2022) e, sim tínhamos um relacionamento a três (pq cada um tem o relacionamento que achar melhor) e não havia nada desse tipo de homem pegar homem. e apesar dele ser difícil de conviver, tínhamos amor e muita conexão.

Eu tbm repudio as coisas que esse pink falou. Vim responder ao fórum pq só achei estes dias e como tbm está se referindo a mim eu quis comentar.

Apesar do Sr. Jiraya em grupo do WO me difamar dizendo que o trai por causa de um histórico de zap que eu não quis dar por ele ter sido autoritário comigo nesta ocasiãoe em muitas outras diga-se de passagem, e mesmo sem provas me caluniar sendo que sempre tivemos conectados 24hs por voz em discord e, por mensagens em zap, Messenger, Skype e por ai vai e, que eu levava ele até para meu serviço e lugares que eu ia quando saia, tendo que mostrar onde estava, com que estava e etc.
Eu não posso deixar que uma pessoa faça tal acusação infundada a respeito dele ser gay ou caluniar ele com coisas absurdas.

O certo é o certo.

Eita, virou “Casos de Família” aqui?? Vão conversar no privado!

Como é ser tão frágil que meras palavras, ditas em um jogo online, te machucam?
Não aguenta, para de jogar.

Mano… parem de ficar subindo tópico de 4 anos atrás, caralh0

2 Curtidas

Sim.

Tu e seja lá quem for, façam o que quiserem, isso é só mais um retrato de como a comunidade OW, especialmente a BR, é.

Corrobora o que eu venho dizendo a séculos nesse e em outros fóruns.

1 Curtida

Isso mesmo, cada um faz o que quer.
“Há* séculos”. Não sabia que OW havia sido lançado a centenas de anos. Hahahahaha.

Imagina não ter capacidade de entender uma hipérbole, e ainda quer corrigir algo…

:rofl:

1 Curtida

Não entende a zuera e quer corrigir kkkkkkk que otári0. Enfim, ta achando ruim, não jogue OW, não sentiremos sua falta

:rofl: :joy:

ok random :clown_face:

ok mimizento frouxo. Ja vai tarde

:rofl: :rofl: :clown_face: