Denuncia racista e Etinocentrista

Boa tarde.

Fiz a denuncia no jogo, mas acho importante utilizar todas as ferramentas possíveis, uma vez que nunca ofendi ninguem e pela primeira vez fui ofendido de forma nojenta e isso precisa acabar.

Jogador toxico hoje em dia é normal e não me incomoda, mas aturar esse tipo de comportamento é inaceitável.

[quote=“Simbioth-1154, post:1, topic:8644, full:true”]
Boa tarde.

Fiz a denuncia no jogo, mas acho importante utilizar todas as ferramentas possíveis, uma vez que nunca ofendi ninguém e pela primeira vez fui ofendido de forma nojenta e isso precisa acabar.

O jogadorzinho RYUSHINJI fez o seguinte comentário no chat do jogo: “Não falo com macaco brasileiro - Cala a boca macaco”.

Tenho o print, mas não sei como anexar aqui ou se tem outro locar para isto, mas espero providencias.

1 Curtida

Olá, sinto muito dizer mas as denuncias do jogo quase nunca são levados a sério, o minimo que você pode fazer é slienciar, bloquear e evitar como aliado esse tipo de gente que é a escória do mundo…se for pra depender da blizzard levar uma denuncia a sério é melhor nem fazer pq é o mesmo que não ter feito, a opção de denuncia só está ali para enfeite.

Já tive problemas com esse tipo de gente, mas diferente de você, eu respondo de volta, tanto que fui suspenso por 1 semana, mas duvido que o ofensor tenha sido também.

Tu pode tentar abrir ticket, eu mesmo justifiquei a minha conduta com anexo de prints desses seres falando “matem al niegro” e etc, eles simplesmente responderam que eu fiz assédio e me enfiaram o lixo do código de conduta deles e fecharam o ticket. Eles simplesmente não se importam.

É lamentável sofrer ataques, e isso acontecia mto antes de eu trancar toda comunicação do game, não entro no chat, não permito msg, nada disso (xbox), pq é absurdo a quantidade de gente sem noção e sem educação nesse game. Foi a maneira que eu descobri de “BRINCAR” sem me irritar. Denunciei e fiz minha parte, a blizzard que esqueceu de fazer a dela. Esse tipo de comportamento de alguns deve ser constante.