Dúvidas sobre as caixas de itens

Gostaria de saber se existe algum tipo de “log” dentro do jogo onde a gente pode descobrir quando que cada uma das caixas de itens (e os itens que vem nas caixas) foram adquiridos pelo jogador, assim como o método da aquisição das mesmas (compra, recompensa, ou nível).

Poderia ser algo interessante para podermos ter mais detalhes sobre a progressão dos desbloqueios de cada personagem, atualmente o jogo não fornece nenhuma informação temporal sobre os desbloqueios de itens. Não precisa ser uma informação pública, na galeria de heróis já seria suficiente.

Não tem e nem vai ter, jogo completamente morto e abandonado.

Realmente, uma pena.

Infelizmente formatei meu computador recentemente e esqueci de fazer backup do arquivo onde eu fazia o controle das recompensas que havia recebido, a fim de não usá-las indevidamente (p. ex.: visuais que desbloqueei após derrota sofrida). Aí me surgiu a ideia de um recurso do jogo pra fazer isso só que a minha esperança foi por água abaixo… acho que vou ter que criar outra conta e comprar o jogo pra resolver o problema, a questão é… compro o jogo ou um saco de arroz?