Cross-progression

Eu tenho um conta de 2018 do ow no pc, baixei ow2 para voltar a jogar e sincronizei a conta da steam com a do battle.net, porém a mensagem de cross-progression simplesmente não aparece quando eu entro no jogo (eu acredito que tenha aparecido uma vez, mas quando eu entrei eu nem sabia sobre o assunto e pulei tudo que apareceu na tela)
Já tentei de tudo, e o suporte da blizzard é a pior coisa que existe, tenho muita coisa que queria recuperar da conta antiga, se alguém souber de algo que possa me ajudar agradeço muito

Mas cross-prpgession é so entre pc e console, vincular a BN com a Steam so altera a forma de entrar no jogo mesmo, a sua continua continua normal

oq eu vi sobre é que quem jogava ow podia fazer o cross-progression pro ow2, no pc fazia isso automaticamente, mas aqui não aconteceu isso kkkkkk to doida atras das minhas skins

Comigo também ocorreu o mesmo. Fiz a besteira de vincular e perdi todas as coisas que eu tinha desde o Ow1. Perdi skins, moedas do jogo, tudo mano. Já mandei ticket porém até agora nada resolve.