Cross play do game help

gente alguem sabe pq o game nao tem cross play e pq nao vem numa nova atualização pra quem nao sabe o que eh cross play eh tipo pode jogar com pessoas de outros consoles tipo ps4 poder jogar com xbox

Porque a Blizzard não quer.

É porque depende mais da Sony e Microsoft do que da Blizzard, a Microsoft é aberta em relação ao crossplay, já a Sony não. Talvez a nova parceria dessas duas empresas ajude o processo.

2 Curtidas

Acho que a Blizzard como desenvolvedora, não se importa se você usa um Xbox ou PlayStation, desde que jogue e aproveite o jogo.

Nem com isso ela aproveita, ela aproveita mais a opinião dos jogadores da OWL e ignora os jogadores casuais kkkk

1 Curtida

Outro problema é que eles teriam que criar outro servidor pra players mistos (console + pc), tp como funciona o do fortnite. Os servidores já são meio instáveis, dai eu acho que seria uma dificuldade a mais pra Blizz além da burocracia

1 Curtida

Pelo que eu saiba, a Blizzard não é dona do playstation ou xbox, portanto ela não pode fazer isso.

1 Curtida

Claro, você quer balancear um jogo baseado em pessoas que não tem uma noção completa dele? Não faz nenhum sentido.

Acho difícil, pois imagina um player de PC que usa mouse+teclado jogando com um que usa controle. Seria um tipo de cheat do player de PC.

1 Curtida

Cross play pode finalmente acontecer entre consoles em todos os jogos a Sony e Microsoft oficializaram uma parceria nessa semana para projetos online e na nuuvem

1 Curtida

Por isso deveria ser apenas entre consoles e não console e desktop.

2 Curtidas

Unico jogo que permite isso é o FORTNITE. e isso depende da Nony e Microsoft.

e só em console msm… PC não da… teclado e mouse da muita vantagem em cima de quem joga por controle.

1 Curtida