Conta não possui uma licença de Overwatch

Boa noite.
Não possuo o Overwatch pago, porém, venho jogando há uma semana sem nenhum problema, logando normalmente através da minha conta.
Agora quando fui logar, apareceu a mensagem: “A conta não possui uma licença de Overwatch”. Com isso, não consigo entrar no jogo, mesmo com a minha conta (e-mail e senha) correta.
O que posso fazer para resolver? Era uma Demo? Vale a pena esperar o overwatch 2 para comprar?

1 Curtida

O mesmo acontece comigo jogo o jogo a 2 dias e estava muito ansioso para continuar ate que começou este problema de licença e tentei tudo o problema e no sistema de contas mesmo

Que droga né, eu espero que tenha solução.

realmente o jogo era pra ser free to play e meu amigo ainda consegue jogar normalmente

Efetuei a compra do jogo por R$ 19,99 ontem a noite, mas até agora continua esse problema quando entro no jogo “A CONTA NAO POSSUI UMA LICENÇA DE OVERWATCH”…
nao tava querendo comprar pois vai lançar o 2 daqui um tempo, mas achei que conseguiria jogar efetuando a compra…

onde você efetuou a compra mn n achei essa opção tentei aqui muitas vezes entrar no jogo estou quase desistindo

também pensei que ficaria de graça ate chegar o OW2

após esta recente atualização achei que o problema poderia estar resolvido mas foi um engano achar isso pois o problema ainda persiste ate meu amigo tentou e também não conseguiu isso e acho um absurdo o fato de não poder jogar na minha conta e ser ocultado dos tópicos mais conversados pois este e um problema grave