Conexão ruim causando erro no Botão direito (Right Click)

quando estou no praticar ou dentro da base, o jogo funciona corretamente, habilidades como o soco foguete do Doom, ou o hacker da sombra, ou a mira da Widow, shild do rein, habilidades que utilizam o botão auxiliar, funcionam perfeitamente, mas quando entra em contato com a equipe inimiga a conexão parece perder dados de tal forma que ela não entende que eu estou segurando o botão, causando transtornos pois acaba por não ter controle total sobre seu herói, impossibilitando de utiliza-lo como deveria, em sua totalidade.
Minha ping é estável: 50 ping
Configuração.
I5 4690 k
8 GB ram
MSI 970
já testei o mouser e a conectividade em outros jogos, tudo normal. Overwatch que esta entregando uma experiencia ruim neste mês.

Provavelmente não tem nada haver com o ping se é 50 ms , é algo com o mouse ou com o jogo , tenta verificar e reparar ou ver se o click alternado ta ligado nos personagens com mira , que se estiver ligado vc aperta uma vez só e a mira fica , ao invés de segurar

2 Curtidas

testei o mouser e as configurações, como disse, se eu estiver no treinamento tudo funciona normal, e na base, antes de iniciar o ataque por exemplo tbm não aparece problema, o problema começa quando vc esta na Luta, ha uma aparente perca de dados que atrapalha muito, não é uma conexão estável, isso já ha varios dias, reparei o jogo, instalei a ultima versão de drives de vídeo, continua com o erro, jogo APEX, COD BO4, em ambos a jogabilidade esta boa, e meu botão direito funciona perfeitamente. no momento só o over apresenta problema.