Conexão com servidor perdida

Olá,

Venho por meio deste pois estou com um problema com o jogo e não sei o que fazer para resolver, já que tentei arrumar de várias formas. O problema é o seguinte, eu mando abrir o jogo, ele abre normal e aparece o menu, após 5 segundos lá o jogo trava (congela), 30-40 segundos depois sou desconectado e me aparece a mensagem “conexão com o servidor perdida”. Não acho que seja algum problema de conexão, e sim com o próprio jogo, no qual começou após a atualização de natal, isso que antes eu já tinha o problema de renderização e já cai pelo menos 100 posições no ranking. Dessa forma, queria saber uma forma de resolver esse problema, pois paguei para jogar (não uma, mas duas contas que comprei) e não consigo praticamente nem manter o jogo aberto.

Obrigado desde já.

1 Curtida

comigo acontece algo similar,porém do nada eu volto pro menu do jogo e aparecer “Voltar á partida” mas clico clico clico e so falha ao conectar ao servidor …isso só está acontecendo em competitivo…eu poso reiniciar o jogo loga normalmente aparece na tela de carregamento e logo em seguida volta ao menu com o “Voltar á partida”…

Tenta fechar aplicativos de segundo plano, você tem algum mouse, ou algum produto ou programa razer? Desinstale os programas da Razer do seu computador, também apague as pastas da Razer. Muito das vezes está em ‘documentos’ e %appdata% ← use no executar appdata/local e não appdata/Roaming.

Também coloca para reparar o jogo, Reparando Jogos da Blizzard.

Tenho um servidor no Discord, e convido você a participar! Conheça novos amigos, bastante chats, para jogos, animes e etc., Esperamos sua presença aqui! Discord

Olá,

Não tenho nada da razer e reparar o jogo não resolveu. O que eu fiz foi desinstalar e instalar o jogo novamente, que “resolveu” o problema de certa forma, já que antes eu não conseguia ficar conectado de jeito nenhum, agora o jogo cai uma ou duas vezes mas depois não cai mais, mas o fps fica caidno muito, chegando a ficar em 20 ou menos, mas depois de algumas partidas isso também para e o fps fica normal. Contudo, já estava querendo formatar minha máquina (notebook) à algum tempo, então fiz isso e se agora melhorar o desempenho no jogo e os erros que eu tinha antes, posto aqui de novo. Mas obrigado mesmo assim.

LegendBoy,

Poderia enviar um MSinfo ao email techinfo@blizzard.com? Use o email de sua conta e volte a postar aqui pra eu saber que já enviou o arquivo.