“conexão com o servidor perdida”

Fui jogar um modo reakeado, entrei normalmente na partida do nada apareceu conexao perdida, ai voltou para o menu, fui tentar entrar novamente e diz que tomei ban sem qualquer motivo!! E agora nao posso jogar pois estou banido/suspenso. Banido sem motivo como assim!? Nao e problema com minha internet pois jogo csgo/pubg e etc e nunca cai! Esse Jogo e cheio bugs mds!!

Se você foi banido da temporada não foi por ter caído ou desconectado uma única vez.

Nunca fui banido ou penalizado nesse quesito por cair, mas ultimamente o jogo esta muito bugudo, estou em uma partida e o jogo congela imagem e quando volta o ping esta alto e eu estou morto e sem conta a troca de mapa no meio de uma partida, estou na defensiva e congela a imagem também e volta atacando em outro mapa com outros players, não é minha conexão porque isso passou a ocorrer depois da ultima att, e geralmente o ping sobe sem congela a imagem… Blizzard esta deixando o jogo morrer só isso… de 14 amgs que jogava diariamente tem 3 que ainda jogam…