Conexão perdida com o Servidor a todo momento

Não estou conseguindo nem se quer entra a todo momento aparece a mensagem que a conexão foi perdida.

PS C:\WINDOWS\system32> ping 54.207.107.12

Disparando 54.207.107.12 com 32 bytes de dados:
Esgotado o tempo limite do pedido.

Estatísticas do Ping para 54.207.107.12:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 0, Perdidos = 4 (100% de
perda),

Sim eu sei estou com 100% de perda de pacote, mas quando vou ver em outro servidor:

PS C:\WINDOWS\system32> ping 24.105.62.129

Disparando 24.105.62.129 com 32 bytes de dados:
Resposta de 24.105.62.129: bytes=32 tempo=156ms TTL=236
Resposta de 24.105.62.129: bytes=32 tempo=149ms TTL=236
Resposta de 24.105.62.129: bytes=32 tempo=149ms TTL=236
Resposta de 24.105.62.129: bytes=32 tempo=157ms TTL=236

Estatísticas do Ping para 24.105.62.129:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
perda),

Alguém tem alguma ideia do que pode esta ocasionando isso ?

Depois da última atualização estou com o msm problema :frowning:

1 Curtida

Voce joga em qual plataforma?

Olá, Jeferson. O servidor 54.207.107.12 não responde a pings mesmo.

Se você quiser medir a qualidade da conexão entre seu PC e os servidores do Overwatch eu recomendo um teste de MTR.

Jogo no PC amigo, porque nos consoles também está ocorrendo isso ?

Olá Jeferson!

Nesse caso. Peço que por favor siga os passos recomendados pelo JMV.
O winMTR realmente será o melhor teste para rodar para identificar a razão para problemas de conexão. Geralmente recomendo rodar o teste no minimo 15 minutos e até no maximo 25 minutos.

Com isso, recomendo rodar o winMTR, e nos envie as informações do teste aqui via o forum que podemos dar uma olhadinha.

Agradeço!

Sim tem um amigo que não conseguiu abrir o game no PS4.
Porém ele consegue utilizar todos os recursos de rede, isso aconteceu após atualização

O meu problema é bem parecido, sou desconectado da partida no meio dela e fico no lobby durante 15 segundos, se eu tiver muita sorte ele reconecta se não dá erro ao conectar.

Obs.: Só acontece com overwatch :c

2 Curtidas

Também não estou conseguindo conectar no jogo no PC. Tenho mais de 200 horas nele, com a mesma internet, e nunca tive problemas, só agora depois dessa atualização. Obs. Jogo no Xbox também e está normal lá

2 Curtidas

no xbox ta normal mas no pc ta acontecendo isso cmg td hora

O jogo, desde a atualização do ultimo patch, está com problemas. A todo momento qdo vai entrar na partida fico parado nos menus e não carrega a partida. É aí que aparece em seguida aparece “falha ao conectar ao servidor” do jogo e sou automaticamente chutado do grupo. Nem tem essa de WinMTR, isso não é problema nosso ou de rota, isso é problema no jogo, é bug, e precisa ser passado para os devs, isso se resolve com patch.

Fico imaginando amanhã, quando começa a nova temporada do competitivo, dando esses problemas e geral perdendo partida por culpa da blizzard e ainda tomando ban por algo que não fez que é abandono de partida.

Espero que o caso seja passado para a Blizzard como bug, e não como mané problema de rota.

2 Curtidas

Aqui tambem não ta entrando, nem o normal nem o ptr :confused:

2 Curtidas

Pelo visto tá dando esse erro para um monte de gente. Pow blizzard, ainda vão ficar nessa de que é a nossa internet?

1 Curtida

dando a mesma coisa cmg mandei tickets para o suporte e me mandaram fazer um monte de coisas e nenhuma adiantou, fiz muitas coisas no pc e nao adianta isso é bug deles mesmo, uns 4 amigos estao tendo isso, no meu xbox ta de boa mas no pc nao esta

1 Curtida

Eles sempre falam que não é erro do servidor deles, mas se muita gente ta tendo o erro onde mais pode ser? Ainda mais quando pessoas com provedores diferentes dão o mesmo erro.

1 Curtida

se não é bug deles porque isso começou a acontecer com um monte de gente, logo depois do rework da symetra? to só esperando voltar ao normal td

1 Curtida

Sinceramente eu já estou ficando bem frustrado com isso. A temporada do competitivo já começou, o sistema de indicações já começou e a GNT não consegue entrar no jogo. Manda msg pro suporte da blizzard, as msm respostas genéricas que a GNT tá cansado de escutar já. Terça feira vou ligar na minha provedora de internet (amanhã vai ser difícil já que é jogo do Brasil) e se não for nada com eles vou entrar com providências contra a blizzard, já que não consigo jogar o jogo que eu paguei

mas não é a provedora de internet tem uns 30 gringos reclamando disso em foruns e em discords, é bug deles mesmo, ja liguei na minha provedora e ja vieram aqui e não mudou nada, é problema deles mesmo

2 Curtidas

Então, tá complicado. Tomara que resolvam logo isso

Pessoal, seria muito bom quem estar com o erro postar o teste usando o WinMTR, assim fica melhor de identificar o erro e ver se é um problema de rota, conexão na sua casa ou até problema com os servidores.

Quem está com o erro poste o WinMTR. Neste link explica como fazer o teste:

Abs,

Vexx