Nome: Yurei Hoshinari
Gênero: feminino
Afiliação: Nenhuma
Função: DPS (Dano por Segundo)
Alcance: Curto alcance
Nacionalidade: Japão (Kyoto)
História de Yurei Hoshinari:
Yurei Hoshinari morava com seus pais e treinava artes marciais no dojô da família Hoshinari, que tinha uma conexão ancestral com as estrelas. A vida de Yurei mudou tragicamente quando o clã vizinho, o clã Kira, destruiu o dojô, matando todos os membros dele, incluindo sua família: Seus irmãos Lucenddyi e Lucy, e seus pais. Enquanto o dojô estava em chamas, Yurei conseguiu escapar. Desde aquele dia, ela treinou incansavelmente para aprimorar suas habilidades e jurou vingança.
Agora, Yurei age como uma vigilante, buscando informações sobre os responsáveis pelo ataque, interrogando vilões para tentar descobrir mais sobre o clã que destruiu sua vida.
Habilidades:
M1 (Ataque Primário):
Descrição: 4 Socos diretos normais por clique.
M2 (Ataque Carregado):
Descrição: O soco carregado causa dano adicional com mais alcance, e paralisia por 0,5 segundos, pois acertar o alvo causa um flash de luz. (Cooldown: 5 segundos)
Ataque Terciário (Chute):
Descrição: Um chute de curto alcance, utilizado como um ataque final. É eficaz para finalizar inimigos, com dano focado.
Skill 1 - Impacto Celestial:
Descrição: Yurei dá um salto longo, e no ar, antes de cair, desfere um combo de socos, finalizando com um soco carregado no chão para causar dano em área e paralisia por 1 segundo. (Cooldown: 7 segundos)
Skill 2 - Fúria Estelar:
Descrição: Um combo rápido de socos, capaz de causar grande dano físico. (Cooldown: 6 segundos)
Passiva - Salto Duplo e Caminhar na parede:
Descrição: Yurei pode realizar um pulo duplo e caminhar nas paredes, ganhando mobilidade extra para alcançar inimigos ou fugir rapidamente.
Passiva - Recarregamento de Habilidades (após eliminação):
Descrição: Derrotar inimigos com o Ataque Terciário recarrega o cooldown de todas as habilidades instantâneamente.
Ultimate - Território Divino (Shinryo no Tenkai: Hoshi no Hikari):
Descrição: Yurei sela uma área determinada, sua aparência interna é de uma noite estrelada, a aparência externa é simplesmente uma grande área esférica preta de 3 metros de altura, causando dano contínuo aos inimigos dentro da área. Yurei se torna intangível e voa, ela agarra as estrelas e pode usar 3 raios de luz que eliminam instantâneamente o inimigo acertado, após usar os raios volta ao estado original.
Durabilidade da habilidade: 8 segundos.
Inimigos de fora não podem entrar no Território, mas aliados podem entrar para receber benefícios.
Passiva Opcional (Recarga de Ultimate):
Eliminar 3 inimigos em seguida aumenta a velocidade de recarga da Ultimate em 30% por 5 segundos.
Falas de entrada:
Yurei: “Eles verão do que sou capaz.”
Yurei: “As estrelas guiarão meu caminho.”
Yurei: “Mais uma chance?” (Após reviver)
Yurei: “Ok… Não posso vacilar, entendi.” (Após reviver)
Yurei: “Eu me sinto… Viva.” (Após ser revivida por Mercy)
Yurei: “Ufa… Pensei que era meu fim.” (Após ser revivida por Mercy)
Fala padrão (Bind de fala): Honra e Justiça
Yurei: “Honra é diferente de justiça, pois nem sempre há justiça sendo honrado.”
Falas de Habilidade:
Skill 1 - Impacto Celestial:
Yurei: “Sinta o peso do céu!” (em japonês)
Skill 2 - Fúria Estelar:
Yurei: “Limpando a área, avancem!”
Ultimate - Território Divino (Shinryo no Tenkai: Hoshi no Hikari):
Yurei (Aliados): “Abrindo meu território, vamo lá pessoal!”
Yurei (Inimigos): “Shinryo no Tenkai: Hoshi no Hikari!” (Em japonês)
Yurei (Para o próprio player): "Território Divino: Luz das Estrelas!”
—
Falas de Morte:
“Não… ainda… não…” (Em japonês)
“Eu… não… vou desistir…”
“Essa não é minha derrota!” (Em japonês)
—
Falas de Eliminação Com Personagens Específicos:
Com Kiriko:
Yurei: “Lamento, Kiriko, mas não é todo dia que encontramos paz no campo de batalha.”
Com Hanzo:
Yurei: “Tentando acertar uma estrela, Hanzo? Que fofinho.”
Com Genji:
Yurei: “Genji, você até tentou… Mas nem toda redenção pode apagar o que ficou para trás.”
Com Zenyatta:
Yurei: “Sabia que meditar não te salvaria dessa, né?”
Com Tracer:
Yurei: “Você corre por aí achando que vai escapar? Não é tão difícil te pegar.”
Com Winston:
Yurei: “Sua força física é impressionante, mas falta técnica.”
Com Baptiste:
Yurei: “Você curou tantas feridas, mas não conseguiu curar a sua derrota.”
Com Sigma:
Yurei: “Toda a sabedoria do universo não pôde te salvar dessa. Quem diria…”
Falas de Eliminação Padrões:
“Ah, que pena…” (Em japonês)
“Menos um, avancem!”
“Você lutou bravamente. (Em japonês)”
Falas de Interação com Personagens Aliados:
Com Kiriko:
Yurei: “Espero que possamos encontrar uma cura para todos que sofrem, mas também justiça.”
Kiriko: “Entendo. A dor que você carrega é algo que só o tempo pode amenizar.”
Com Hanzo:
Yurei: “A honradez dos Hoshinari pode ser vista em suas técnicas. Você também foi treinado de forma rigorosa, Hanzo?”
Hanzo: “Minha jornada também é marcada por dor e perda. Respeito sua determinação.”
Yurei: A honra nem sempre traz justiça… Lembre-se disso.
Hanzo: A honra é tudo o que resta para quem já perdeu tudo.
Com Genji:
Yurei: “Genji, um caminho de redenção não apaga o que ocorreu no passado. Isso não significa que você não possa seguir em frente.”
Genji: “A dor do passado nos molda, mas a verdadeira força está em seguir adiante.”
Com Zenyatta:
Yurei: “Suas palavras sempre têm um fundo de sabedoria, mas não posso deixar que o sofrimento de minha família seja esquecido.”
Zenyatta: “A vingança só perpetua o ciclo de dor. Talvez a paz seja a verdadeira força que você busca.”
Com Reaper:
Yurei: “Reaper, talvez você entenda a dor que me motiva. Mas meu objetivo não é a morte de qualquer um… É a justiça!”
Reaper: “A justiça é apenas uma ilusão. No final, todos nós acabamos perdendo.”
Com Sombra:
Yurei: “Sombra, eu tava pensando em pedir sua ajuda para rastrear os membros do clã Kira, será que poderia me ajudar depois da missão?”
Sombra: “Cada informação é valiosa, fique sabendo que vou querer algo em troca.”
Com Tracer:
Yurei: “Você tem muita energia, Tracer, mas para mim, a determinação é o que mais importa.”
Tracer: “Eu gosto da sua atitude! Vamos juntas dar o melhor em cada batalha!”
Com Mei:
Yurei: “Mei, espero que nunca tenha que passar por uma perda como a minha. Mas eu sei que você usaria sua força para proteger.”
Mei: “Eu lamento muito pela sua perda, Yurei. Farei o possível para garantir que mais pessoas não passem pelo mesmo.”
Com Baptiste:
Yurei: “Você curou tantas feridas, mas algumas, como as minhas, são difíceis de sarar.”
Baptiste: “A cura vem de muitas formas. Às vezes, a verdadeira cura está na paz interior.”
Com Sigma:
Yurei: “Sigma, sua visão sobre o universo é impressionante, mas para mim, o único objetivo é o de vingar minha família.”
Sigma: "A vingança é um conceito tão pequeno diante da imensidão do cosmos. Mas entendo a força da sua dor.”
Eu tenho a aparência da personagem, caso queira saber mais, me contate no discord: lostzzy