Comunidade PC e console

Como jogador de PC sempre tive uma certa curiosidade sobre a situação do jogo nos consoles. Os problemas que existem no PC, como número excessivo de gente que não sabe jogar em equipe, seja escolhendo personagens que não ajudam na comp, jogando mal de propósito, quitando, entre outros exemplos de toxicidade, também estão presentes no console? Tenho essa curiosidade porque estou começando a fica meio enjoado do jogo, porque esses motivos meios que acabam um pouco com a graça do jogo. Já faz muito tempo que não jogo uma partida equilibrada; ou você atropela o outro time ou você toma uma surra deles, quase nunca tem meio termo.

2 Curtidas

Na época que eu jogava nos consoles era assim msm, talvez não num nível tão grande como no PC, e também não tinha muito hack e etc… pq isso era muito incomum e difícil de se fazer. Mah sei la, a ultima vez q eu joguei ranked lá faz quase um ano, ent né, não posso dar uma opinião mt satisfatória

Cara, jogo no console (PS4 - Leors_SPFC). Vou te falar que tem muitos problemas iguais… Tem bastante troll, também, gente tóxica reclamando e xingando o jogo todo. O ponto positivo é que não tem “chat”, então é mais difícil a galera xingar por mensagem (impossível não é, porque podem te mandar pm no chat do console, se suas configs permitirem).
Quanto às partidas, depende muito. No geral eu pego partidas bem equilibradas… Mas vez e outra acabo pegando uma vitória ou derrota muito fácil (mais derrota, mesmo).
O que eu quero dizer é: a galera do console passa praticamente a mesma raiva que a galera no pc.
E eu passei por 3 elos até agora: prata, ouro e, atualmente (há cerca de 3 dias) platina! Deus é top!
É isso! Hahahaha

1 Curtida