Comprar o overwatch denovo?

Comprei o overwatch faz um tempo eu troquei de pc e continuo com a msm conta, mas nao consigo pegar o overwatch denovo oq eu posso fazer

Veja se o tópico lhe ajuda.
Caso não, abra um ticket, eles respondem rápido.

ja vi esse topico mas o meu jogo nao aparece , so aparece a opçao de comprar o jogo denovo

Olá Ravene,

O Overwatch fica vinculado em contas com email e não por instalação, então se não está mostrando na conta que está logando, pode ser que esteja em outro email. Se realmente não encontrar, por favor, entre em contato por ticket.

Olá infelizmente comprei o jogo nessa conta e na outra porem essa achei que tinha negado ai comprei na outra , como faço para pedir o reembolso?

Boa tarde Rodringe,

Abra um contato enquanto está logado na conta que não quer o jogo, pelo link acima pra pedir o reembolso.

entrei numa outra conta q eu acho q esta com o overwatch mas aparece q eu tenho o jogo mas q tenho q comprar denovo

Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.

Se você não achou o jogo no seu histórico de compras, você provavelmente está na conta errada.