Competitivo PS4 jogar pela equipe com mais de 30 anos

Só jogo no console, gosto de jogar Raqueadas, mas está muito difícil jogar no meu elo, sou ouro e nesse nível a galera só joga cada um por si, sei do lance da pontuação por desempenho, mas jogo basicamente de tank com preferência por main Tank (Reinhardt, Macaco e Orisa), mas jogo no mesmo nível com a (Zaria, Porco e D’va), e fica muito difícil fazer meu papel sem a galera junto além de muito chato.
Por isso procuro uma galera pra se divertir e jogar junto.

5 Curtidas

Esse sistema de pontuação por desempenho acabou de vez na temporada passada, não existe mais o medalhas de ouro = muito sr e pouca perda, só funciona da seguinte forma se você jogar bem você não perde mais SR doque ganha, se jogar mal perde mais doque ganha
Como você gosta de jogar de tank o melhor seria focar no Roadhog porque ele depende menos dos healers que a maioria não tem pescoço e se bem jogado cobre o dano de um dps ruim
Se quiser ajuda pra subir eu tenho uma smurf de treino no gold e jogo com você

Na verdade o fator de desempenho não são as medalhas em si, mas os status, que no final acaba sendo as medalhas TB ,:pensive: aí a galera só que saber do seu ao invés de jogar para o time, fora os caras que nem sabem oque estão fazendo…
Add lá c410c8

Estou dentro. Também busco um grupo mais maduro. Tenho 36. Tier ouro.
Psnid almeidalex

Se ainda existir vaga, tenho interesse! Tenho 37 anos.
PS4 id: marlosrz

Se estiver em aberto, estou a disposição!
Tenho 38 anos

PS4 ID: Guihighet

É só chamar

Cabe mais um? 39 anos - tank e healer - SR Platina (2500/2600 +/-)

PS4 ID: xxGABROSOxx

se e ainda couber gente, 32 anos ID: thiagocicrocs