Competitivo não inicia

Jogo competitivo não inicia. Já perdi minha manhã inteira.

Pelo que eu entendi quando você tenta entrar no modo de jogo competitivo você fica esperando na fila mas a partida nunca começa, certo? Dependendo do horário e da sua classificação de habilidade no jogo pode ser difícil formar uma partida justa para você, por isso a demora.

Se você não estiver jogando na Fila Aberta, tente selecionar várias funções para encontrar uma partida mais rápido. Em alguns casos, dependendo do horário e da função escolhida, esperar mais de 10 minutos na fila é normal.

Eu espero mais de uma hora como suporte. Só jogo como suporte.

Tente formar um grupo com jogadores de classificação um pouco diferente da sua para reequilibrar a classificação de pareamento da sua fila e aumentar as chances de encontrar uma partida mais rapidamente.

Outra alternativa é utilizar uma VPN para mudar a região do seu jogo e aumentar as chances de encontrar partidas em uma região mais populosa. A desvantagem desse método é que você não encontrará muitos brasileiros e a latência do jogo vai aumentar causando atraso nas respostas durante o jogo.

Estão roubando meus pontos sou o melhor healler. Não conheço ninguém para jogar! Entrei em um grupo do discord com pessoas jogando errado e tive que sair! Não sei viver sem isso. Quem vai pagar minhas multas no condomínio pelos gritos e xingos que dei esse fim de semana? Não consigo me controlar sem isso.

Experimente jogar com jogadores de uma região diferente. Use uma VPN que tenha o servidor nos Estados Unidos. Se você fizer isso você pode ter mais chances de achar partidas.

O problema são os legs. Tenho uma internet perfeita de 240 Mega e em outros países o jogo fica com muito lag.