Competitivo não deveria existir

Eu acho que não devia existir mesmo, pois já que só irei passar raiva e quase querem do me jogar pela janela…

Tá falando sério jovem?
:rofl:

Por isso é opcional, ninguém é obrigado a jogar, principalmente se está lhe causando tanto estresse assim.

O jogo em si precisa ser mais divertido do que frustrante - de difícil já basta a vida real.

9 Curtidas

Só falta mandar “ah, mas ia como é que eu vou ter golden gun” :roll_eyes:

2 Curtidas

Competitivo no OW se resume a pegar seu melhor e jogar por si mesmo e ligar o modo https://www.youtube.com/watch?v=5FjWe31S_0g pro seu time e pro 2-2-2

O jogo é bom mas… a comunidade é horrível, mesmo tendo diversos modo de jogo não mudará em anda. Eu queria mesmo um reembolso pois já que comunidade toxica domino não há por que eu jogar algo que comprei com gosto e me arrependi por conta da comunidade.

1 Curtida

Como a Marie já falou e outro tópico, vai muito da personalidade de cada um, eu tento me divertir ao máximo mesmo quando ta ficando estressante e dou o máximo pra ganhar, nem sempre funciona, vida que segue.

1 Curtida

Eu sei que a comunidade não é fácil, mas não é só no OW. As pessoas em geral falam que é a “pior” porque estão atualmente focadas no OW. Em todo jogo online existem pessoas horríveis e pessoas bacanas.

Quando eu estava voltada mais para outros jogos, achava que eram as piores pessoas do mundo. Então, é tudo uma questão de perspectiva na qual o jogador tem no momento.

2 Curtidas

Não sei como é nas outras plataformas, mas no Xbox a comunidade do OW é de longe a pior que eu já vi.

Não existe jogo online com pessoas maravilhosas. Existem regras em jogos online para tentar controlar essas situações, mas comunidade perfeita não existe mesmo.

1 Curtida

Claro que não existe, mas não precisa ser a fossa que é essa do OW.

Como eu disse, isso é muito relativo.

Quando eu estava ativa no Dota… nossa, não tenho nem palavras para expressar meus sentimentos com o público desse moba. :joy: Acho que eu seria banida do fórum caso eu transmitisse a vocês o que eu já vi/li.
E meus amigos que jogam lol consideram que é a comunidade mais tóxica.

Não acho que OW seja um mar de rosas, bem longe disso - sem nem conhecer o jogador já fui denominada com cada característica “carinhosa” e “afetuosa”.

OU SEJA, não tem para onde fugir.

Tem gente pra se ofender com tudo, e tem gente pra inventar todo tipo de ofensa.
(Já vi um cara se ofender com “gg”…)

Não vamos entrar no assunto do GG porque senão acaba em briga!!
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Particularmente eu não me ofendo com esse tipo de zoeira.

2 Curtidas

Eu tô esperando esse esquema novo de achar partida pra ver o que vai dar. Mas se aparecer um fps legal que dependa menos de teamplay, vou migrar.

Battle royal ta ai pra quem não gosta de team play ué

1 Curtida

FPS menos dependente de Teamplay é o que mais tem. Esse é um dos diferenciais do Overwatch.

Mas como proceder quando esse diferencial é um dos motivos que vêm estragando o competitivo?

Sinto que o Overwatch é mais próximo a moba do que FPS em questão de teamplay…

Em FPS você não depende muito de cooldown de skills de cura, ultimates, shields, composições.

1 Curtida

Eu gosto de teamplay, mas a média lá é que não gosta. Quick play sempre com 5 ou 6 dps. Compet pessoal monohero ou puxando hero q não precisa, desequibrando o jogo. Isso deixou o jogo ruim. Até tentei montar panelinha, mas se vc perde alguns jogos em seguida a galera já desiste. Acho que a próxima temporada vou ficar fora até melhorarem. Pubg só puxar um duo que é só alegria.