Como eu faço pra denunciar a Blizzard?

Teoricamente a mesma coisa acontece em low diamond, e eu não acredito que por tomar stomp rápido demais, quedas ridiculas de internet ou de cair com gente troll demais que eu deveria merecer ser mestre (talvezzz, consegui esse elo em 6x6 eliminação :D), gm ou top500.

Claro que se não fosse por essas coisas eu não estaria nesse SR atual, mas as mesmas coisas acontecem com os outros. Tem dias que você dá stomp, tem dias que você toma, do mesmo grupo até.

Ou comparo até mesmo no quickplay tryhardando, tem dias que eu estou numa match com 6 pessoas bordas pratas, vs. 6 pessoas bordas bronze, com o outro lado em desvantagem em questão de rank também e acaba que teoricamente os mais fortes perdem por n razões (entrosamento, calls, etc).

1 Curtida

O que me deixou espantado foi justamente por não haver trolls ou algo do tipo. Estávamos todos empenhados em jogar sério e em momento algum houve equilíbrio nas partidas.

Falar de level (bordas) e ranking (oura, prata, bronze) e tentar traçar algum comparativo é difícil, pois já vi player borda ouro e ranking prata, assim como borda bronze com ranking mestre. Não dá para olhar para a borda e dizer se o cara é bom ou ruim, já que a borda é mais para medir a quantidade de tempo jogado e o ranking a qualidade do jogador.
:wink:

Então,

Eu tenho o hábito de pesquisar o rank da pessoa, tanto da season atual quanto as passadas, junto com os informativos dos heróis, accuracy, porcentagem de vitória, maior número de abates solo, etc.

Vou te machucar mais um pouquinho, tenta entrosar com um grupo. Temos seção para procurar grupos, tem como buscar grupo pelo facebook, amino, ou até mesmo no quickplay acabo entrosando sem querer com pessoas que jogam ranked em grupos. E se você for gente boa, posso recomendar minhas primas para jogar contigo dependendo da diferença de SR.

Eu mesma já cai nessa ilusão que poderia me virar sozinha em jogo multiplayer :sweat_smile: ilusões de que eu não precisava largar a minha vergonha para aprimorar minhas jogadas, me divertir no jogo.

Concordo , essa Blizzard nova só visa o dinheiro e não a diversão dos seu players , estou muito decepcionado com a blizzard ultimamente o jogo esta em decadencia , sempre entra um toxico que estraga o seu jogo de alguma forma , esse sistema de balanciamento da blizzard n existe , ela força perder sempre colocando esses player orriveis e toxico os geradores de conteúdo como pokis estão inojados com esses tipos de player que entra no voice so pra ficar xingando uns aos outros , o admin do jogo n faz nada ,BLIZZARD FAZ ALGUMA COISA NO SERVIDOR SA OU O JOGO VAI MORRER!

O Patriota também tem essa mesma indignação, inclusive ele disse que parou de gravar pro canal devido essa patifaria da Blizzard em sempre fazer com que os trolls tenham prioridade e quem tenta jogar a sério se ferre.

Quando criei esse tópico, eu quis centralizar minha indignação com relação ao recurso máximo da Blizzard em dar um DC quando a pessoa está na fase de derrotas dela, pois acreditava que já era clara a questão de perdas programadas depois de algumas vitórias consecutivas, mas o pessoal prefere acreditar que isso é normal, que essa coincidência acontece sempre apenas pela sua habilidade de jogo… A faça-me um favor, essa regra da blizzard ta mais na cara que qualquer coisa.

Não acho certo você denunciar só por essas causas, mas pode mandar um report no denuncieaqui (site de denúncias) para a blizzard entertainment. Tem gente que escreve reclamações lá, assim como a RiotGames, no entanto eles não respondem reclamações de lá hushushu. Não vai fazer muita coisa maaaaaaaas ta ai a sua resposta :upside_down_face:

1 Curtida

Galera fala do pareamento da Blizzard mas esquece um fator importante, o fator humano. Nem sempre jogamos bem todos os dias, sem contar que caímos em um time que nunca jogou junto, por mais que sejam bons individualmente, cada um possui um jeito de jogar e outro sempre contando que aquele determinado personagem do grupo vai jogar como ele está acostumado. Já flei se quiserem subir rank monta um time e joguem juntos para treinar, caso seja como eu sem amigos que jogam para montar equipe, esqueça.

4 Curtidas

O Sistema de MM tem bola de cristal agora pra prever isso aí. Legal hein… ¬¬’

O MM compara SR e Winrate para fazer o pareamento(provavelmente mais alguns parâmetros mas esses são os principais). Agora se alguém do teu time vai trolar, levar DC, quitar ou sei lá oq é meio demais para o sistema prever né amiguinho.

Se vc ganha várias partidas seguidas a tendencia é o MM te colocar em jogos mais difíceis pois interpreta que vc está jogando em um nível abaixo do seu potencial. Se vc perde nessas partidas mais difíceis significa que aquele é seu elo mesmo. Simples.

4 Curtidas

Concordo com isso… altos jogos q jogo praticamente sozinha, ja cheguei a curar mais de 20k e ter ouro em tempo de obj e abate de obj tb e msm assim perder entre 20 e 30 pontos… ou ficar com 5 ouros e perder o mesmo tanto… isso acho que tinha que mudar mesmo…

Eu concordo com o fato de que se você ganha muito, o jogo cria uma partida que você muito provavelmente perderá. Nessa temporada de agora quando minha sequência de vitórias é muito alta, em um dado momento o jogo me pareia com diamante e mestre, mesmo eu sendo ouro.
E não me parece ser falta de jogadores pois logo depois da minha derrota, me pareia com bronze, prata e ouro. Outra situação que comprova isso, é que quando faltam jogadores o jogo informa que o tempo para busca poderá ser maior e as vezes até cancela sozinho a busca.
Vocês percebem como no final das contas, o sistema sempre desequilibra para mais ou para menos? O correto seria que ouro só enfrentasse ouro, e assim por diante. Isso porquê você precisa superar o próprio elo para jogar em outro.
Mas o jogo não funciona desse jeito. Ainda é possível subir, mas você precisa ser muito melhor do que o seu elo atual. Mais do que deveria na verdade.

2 Curtidas