Como entender o nivelamento do jogo?

Atualmente sou elo ouro no Xbox, quando eu ganho 4 seguidas o jogo me poe pra jogar até com elos diamante então a minha pergunta é: O jogo te nivela pelo elo, pela habilidade demonstrada nas ultimas partidas ou no caso do Xbox por ter poucos jogadores? ja aconteceu de eu estar no elo prata, ganhar 5 partidas seguidas e só cair com ouro e platina.

1 Curtida

a vrdd é q n tem…

1 Curtida

Eu já cai com até master, e n vi este jogando é nada. Já levei muito ouro, diamond nas costas, e já apanhei feio de outros bronzers como eu.
Eles levam acho q em consideração seus números totais, ficar na ranked e ter status n é sinònimo de bom jogador.

2 Curtidas

O bagulho te coloca com pessoas até 1000sr de diferença de você, logo alguém com 2400 SR pode jogar até com alguém de 3400 ou de 1400 SR

Também já percebi isso claramente. Pela minha longa estada nesse jogo (quase 2500 na moldura), eu acho que o algoritimo faz uma média de despenho recente (apenas RECENTE - fiz um post agora com uma sugestão sobre isso). Geralmente depois de três/quatro vitórias seguidas acontecesse isso comigo também. Acho que é / garantir a velha média de 50% de vitórias deixando o diferencial de SR qué você ganha ou perde entre derrotas e vitórias determinar o quanto vc cai ou sobe . Já joguei temporadas com 10, 100, 400 partidas, e é sempre 50% de vitórias com desvio padrão médio de 2 a 4%

De fato é horrível esse balanceamento, mas a gente também pode ter apercepção errada sobre esse “não fazendo nada” porque quando eu jogo na conta platina, o comportamento/posicionamento do time muda muito, muito mesmo.

Assim, se você está acostumado a jogar com um time coeso, mais comum nos elos altos, ults combinadas, composição de heróis adequada, fora uma play mais experiente e tal, e cai com jogadores de um elo bem mais baixo, o cara de elo alto fica vendido no jogo. As vezes não é que ele não faz nada, as vezes, mas sim que não dá pra ele fazer algo com um time completamente desorganizado e com a composição bagunçada.

A mesma coisa se você, num elo mais baixo, acostumado a jogar bem para um tipo bagunçado de formação e composição, ao cair num elo mais alto, tem mais chances de ser julgada da mesma forma. A culpa não é do player, nem alto, nem baixo, mas da droga do algoritimo.

Mas as vezes também é troll. Tem gente que força a derrota para cair de elo, já vi gente transmitindo partida no meu time e fazendo isso para gravar vídeos engraçados ou chegar a bronze e fazer um vídeo de como upar a conta. Coisas assim. Nesse caso, report na hora :slightly_smiling_face: