Como anda o jogo atualmente?

Depois de dar uma grande pausa, e jogar somente em eventos, e jogar as partidas de caixa semanal
pensei em dar uma chance depois de 1-2 anos de inatividade do jogo e forum
Teve alguma mudança significativa alem do crossplay? percebi agora que o sistema de rankeada está bem “quebrado” se alguem sai da partida ou cai, e você espera os minutos, não recebe uma derrota, nem perde nenhum ponto, diferente de continuar na partida até o final

3 Curtidas

Não anda, nem rasteja mais, pode enterrar!

4 Curtidas

A diferença é que se seu time perde uma fight quita uns 2 players e demora alguns minutos para achar outros.

Faz um tempo que não jogo mais comp, mas é por falta de vontade. Ultimamente tem demorado a achar partidas até no modo quickplay. Só não largo o jogo pois gosto dessa bagunça XD

Vou contar meu ponto de vista, ta uma bosta, servidor crashando e dando erro e jogador que está sendo punido.

1 Curtida

Nem perde tempo com isso, larguei Ow e to jogando CS Go que nem é um jogo exemplar, lá tem problemas no servidor, toxidade , cheater e msm tá melhor que OW. Sujeito encheu o saco? te xingou? foi racista? lá vc pode revidar, trollar a partida dele e etc, já na Blizzard o sujeito faz a mesma coisa mas a Blizzard é aquele professor que vê o aluno sofrendo bullyng e não faz nada, fica so assistindo e se esse aluno revida sofre punição maior que o causador do bullyng.
Para a Blizzard só tenho uma coisa a dizer “ENFIA ESSA DESGRAÇA DE JOGO NO C* E MORRE DE UMA VEZ EMPRESA LIXO DO CARALHO, TO TORCENDO PRA QUEBRAR E FALIR TODOS ENGRAVATADOS DELAS, SENDO PRESOS E ETC”.

1 Curtida

Eu parei de jogar esse lixo denovo, e acredito que dessa vez seja forever, genshin tá muito melhor de jogar, espero que overwatch se exploda.

1 Curtida

Horrível, pior do que nunca. Reciclagem atrás de reciclagem, a única coisa notável é o lançamentos de novas skins, o que diz muito sobre o jogo. E mudarem o nome do Jesse McCree (cortina de fumaça para distrair o Público dos problemas da Activision Blizzard) foi a “gota d’água” para mim. Se você abandonou Overwatch, continue fora que fica melhor assim.

1 Curtida

Né, souberam enganar o povo com isso, achei PODRE o comportamento desses caras doentes que trabalham na nevasca.

1 Curtida