Codigo de segurança do autenticador

Olá, estou precisando da ajuda de vocês referente a minha outra conta. Depois de muito tempo, pela primeira vez está pedindo um codigo de confirmação, que eu não possuo. Não consegui nem sequer entrar em contato com o suporte através daquela conta porque ele não permite sem esse codigo que eu nunca usei, pensei que iria por email mas nao recebi nada nem na caixa de spam.

Gostaria que pudessem me ajudar a entrar na minha conta ou passar a ter acesso a esse codigo de verificação.

Para isso é necessário entrar em contato com o suporte.

Você pode usar essa sua conta recém criada e requesitar a remoção do autenticador da sua conta principal. Para isso vai ser exigido algumas informações e documentos que comprovem que você é o titular original da conta.

1 Curtida

Em quanto tempo eles removem ? Eu fiz isso ontem, enviei a foto do meu documento e ateh agora nao consegui logar na conta… Eles fazem a analise apenas de segunda a sexta ?

O suporte trabalha de segunda a segunda. Final de semana o número de funcionários é reduzido mas mesmo assim funciona. Verifique se não recebeu nenhuma atualização no ticket ou recebeu algum email.
Caso ainda não tenha recebido nenhuma resposta aguarde ao prazo pedido. Como é remoção do autenticador pode demorar mais tempo para eles verificarem todas as informações, já que isso precisa ser verificado manualmente.

1 Curtida

Consegui dedo, o suporte me ajudou… brigadao !

1 Curtida

eu tbm não consigo remover o autenticador e nem atualizar meu numero novo, troquei de numero ha dois anos e o autenticador esta no meu celular que quebrou, abri varios tickets e mesmo tendo acessoa conta pelo computador e pelo email o atentimento eletronico não me ajuda