Cancelar o REZ e Ajuste Moira

O que custa colocar a possibilidade da Mercy cancelar o Rez ela mesma, apertado o botão novamente? Por exemplo vários DPS podem Auto cancelar sua própria a habilidade.

E oq custa também a blizzard torna visível, para o time aliado, a moira usando o Fade? Para que isso é invisível para os aliados? Exemplo, as vezes quando a moira tá low quero eu, de Ana ou Baptiste , cura ela, mas ela usa o fade, e eu tenho que advinha aonde ele vai parar. Para mim não faz sentido ela ser invisível para os aliados.

3 Curtidas

Sobre a Mercy concordo seria bem vindo, agora o melhor ajuste para a Moira seria deletar a mesma do jogo. Personagem retardado tem muito dano para algo que não exige habilidade nenhuma do player, se tem tanta moira DPS é justamente por ela dar muito dano sem exigir mira.

Quase todos personagens do jogo exigem mira e precisão do player para aplicar dano menos esse câncer que só se segura um botão e se controla a câmera, vide Brigitte.

1 Curtida

Personagem que precisa de mira é o junk né? Ou melhor a Sym? Não pera ae talvez seja a mei? E nem vou falar nada do aim assist no seu console.

Moira é de longe junto com o Bap os melhores healers do jogo, resto é tão nerfado que vira situacional.

2 Curtidas

Repito personagem de cotoco, só controla a mira e o aimbot faz o resto.

Tenta aplicar dano com Junkrat sem ter o mínimo de mira, o mesmo se aplica para tiro secundário da Mei e outros que você citou.

PERSONAGEM DE COTOCO

Basta segurar um botão e sair correndo ajustando a câmera, câncer healer tem que ter cura e não dano.

Moira não precisa ter 50% da mira desses personagens que você citou, só não está pior que o disparo primário da Symmetra antes do rework atual.

1 Curtida

Junkrat nem mira precisa, só ficar espamando bombinhas e faz kill facil, ai pra piorar aperta Q e mata time todo, best personagem.

1 Curtida

:joy:

Exato!!

20 fucking caracteres

Pior é os junks flankers que usa as granadas pra atravessar o mapa, ultar atrás do seu time e matar um bocado de pessoas :sweat_smile:

Muito dano? O mais forte dela é a cura, 50 de dps não é nada, é menos que os raios do Winston. Baptiste ou Zenny dão muitooo mais dano que ela. E apesar que a moira não precise de mira, o dano dela é baixo.

Na realidade ou até poderia considerar um nerf no orb de dano dela, mas a blizzard nerfou a cura dela recentemente, então desconsidero isso.

3 Curtidas

Hmmmm agora ta explicado essa demora pra encher a vida do povo, demora, mas ainda da pra curar o pessoal.



Pela sua raiva, parece que você morre sempre pra uma moira, e por isso fica chamando de cotoco. Dano da moira nem é tão forte, ela sozinha demora tanto pra matar que o resto do time aparece e mata ela antes, a cura dela é excelente, falo por experiência própria, main moira aqui com orgulho.



Sobre o tópico, concordo a mercy poderia ter como cancelar o rez, ainda mais esse cooldown alto do rez. Se um inimigo cancela, lá vamos nós esperar um tempão pra carregar, e esse tempo poderia ajudar muito. Ou pelo menos reduzir o cooldown se um inimigo cancelar.

3 Curtidas

Deve ser um main genji

2 Curtidas

O problema não é a heroína, mas sim aqueles que jogam com ela.
O pessoal preocupa em ficar kill em ouro do que ouro em cura.

2 Curtidas

Até parece que alguma Ana acertaria a Moira num fade, mal acertam alvos parados, pelo amor, e tem outra, Moira boa não morre feito bosta…tem mais que se virar sozinha…kisses.

2 Curtidas