Caindo de elo na temporada 2

Eu terminei a temporada 1 em diamante médio e na 2 fui pra ouro??? Pq essa queda tão grande

3 Curtidas

É como esse lixo de jogo funciona agora.

3 Curtidas

sim mano eu tmb cai de platina alto pra ouro 2 vsf
de novo essa merda…

Pelo visto todo mundo está passando por isso!! Já teve alguma explicação? Pq aí qual a moral de subir na temporada, para cair no final dela ?

2 Curtidas

Todo jogo que conheço com sistema competitivo seja LoL, Valorant, Wild Rift, … sempre te rebaixa alguns elos na nova temporada. É um soft reset. A diferença é que você consegue voltar para o elo antigo mais rápido. OW está seguindo o mesmo caminho dos demais. Agora, resta a saber o quanto o pessoal do high elo caiu nesta temporada e se há algum bug como na última vez.

1 Curtida

Terminei como diamante 1, e comecei a season 2 como Ouro 1. Não sei se vou voltar rápido não, já perdi 8 de 10 jogadas kkkkk

1 Curtida

Cara é obvio que foi uma falha, pois eu fiz apenas a role de Sup e todas as outras roles que eu nem tinha feito dps,tank, fila aberta, foram automaticamente classificadas como ouro e prata kkkkkkkkkkkk

ai a print tem lá 0 partidas vencidas e eu sou ouro e prata kkkk
https://imgur.com/W4qFNGc

sinceramente, eu percebi que vc passa um pano descarado pra todos os problemas desse jogo, não sei se é intencional ou se é inocência…

1 Curtida

Respondi a pergunta do amigo ali de cima. Com base nos outros jogos e OW até agora mostrou estar seguindo a mesma linha. Agora, se o decay passou do ponto ou não, aí já é outra história.

Me diga um game que não tem soft reset toda temporada.
Pode está havendo algum erro, mas não exclui que tudo que falei é fato. Não te conheço, mas aparenta nunca ter jogado nada do tipo além de OW e se estivesse jogando estaria com as mais reclamações.

Não tem falha nenhuma. Na season 2 todos estão começando 2 ranks abaixo.
Ex: Diamante começa no ouro, platina começa prata. Quem terminou como prata começa zerado.

Eu entendi que não foi bug, mas a Blizzard fez algum pronunciamento que isso iria acontecer? Gostaria de ter essa informação de como seria esse “soft reset”.

1 Curtida