Cade o 2-2-2 do QP?

Quero deixar aqui minha indignação.
Bem, fiquei muito feliz com o 2-2-2, pq n aguento mais jogar em times de 500 dps. O pessoal n sabe jogar o game em suma maioria. Começam a perder, n pensam duas vezes, vai e pega dps, abandonando postos de cura e tanque.
Eu gosto de jogar mais no quick play, pq o rankeado é o lugar onde tem os jogadores mais chorões que podem existir num game. Eles acham q serão bem sucedidos nessa vida com seu escudo em forma de ouro…
Ai chega no lançamento do último patch, e n tem 2-2-2 no quick play, continuando a bagunça de sempre, com um monte de dps e um monte de nutella chorando que n tem cura nem tanque, e sempre colocando a culpa nos mesmo, e o pior, reportando por inatividade e por tóxidade caso vc venha a se defender.
Parece q o jogo foi feito para jovens chorões, fracos, nutellas, frescos, mimadinhos, isto é, tudo o que se resume a geração de jovens em suma maioria dos dias atuais…
No aguardo então no dia 1 de setembro, caso n entre 2-2-2 no quick play, jogarei bem menos… Ruim vc querer coperar com o time e ser insultado. Mas para a Blizzard, que é escrava do politicamente correto, esses tem razão!