Cadê minhas Fichas da Overwatch League?

Assisti às finais e a Reprise da Overwatch League 2022 neste fim de semana e até agora não recebi as Fichas correspondentes. Sim, estava logado e conectado, como sempre faço. Sinto-me prejudicado, por favor, suporte técnico, ajude-me a receber as fichas da OWL.

4 Curtidas

Eu também não recebi! Assisti mais de 30 horas e só ganhei 65 fichas kkkkk

2 Curtidas

Mesmo aconteceu aqui, nem os pontos da final e nem as skins chegaram pra mim.

2 Curtidas

Eu assisti essas lives para ganhar as skins das personagens novas porque não tenho skin e fiquei sem :frowning: será que vão arrumar até dia 15?

Tão dizendo que é depois do dia 15 que vai cair, eu sei que cairam algumas, mas pra mim tá faltando cair umas 200

1 Curtida

Também recebi as fichas e as skins parcial, depois de 18h até as 30h e os itens da final não recebi. Hoje é 16/11 e ainda não caiu mais nada na linha conta.

1 Curtida

Já respondi seu outro tópico.

Posição oficial da blizzard: Regarding Our Mid-Season Cycle Patch - General Discussion - Overwatch Forums

Deve vir no patch de amanhã.

Então, abri o jogo depois desse patch há pouco e as fichas NÃO entraram ainda. Vi no fórum gringo que várias outras pessoas relataram o mesmo. Então este problema ainda não foi resolvido.

1 Curtida

Eu ainda não recebi nada :frowning:

Gente, hoje caiu mais alguns itens, mas não todos, na verdade está tudo baguncado, ganhei itens de 21 horas, mas de 12 horas não kkkkkkkk as 100 fichas de 30 horas também ganhei, mas as skins não, uma bagunça só. Ganhei quase todos já, mas ainda falta os itens das 24 horas e Grand Finals.

1 Curtida

Fui abrir o jogo depois de ler sua resposta, e eu também recebi recompensas. Eu tive mais sorte e desbloqueei quase todas as recompensas, exceto pela skin da Soujorn (mas eu recebi aquele cartão de nome “Pistola Eletromagnética” e as skins da Kiriko e Rainha Junker, que requerem mais tempo para assistir, hah).
Só faltou o mais essencial: as FICHAS recebidas por ter assistido por tanto tempo essas Finais. Só ganhei aquelas 100 fichas bônus e nada mais!

1 Curtida

Oiiii! No meu caso também está faltando a roupa da Soujorn, as fichas e também não ganhei o banner da pistola da Tracer :frowning:

1 Curtida

Pelo menos você ganhou as 100 fichas bonus…

1 Curtida

Eu ainda não ganhei as fichas e nem a roupa da Soujorn, vocês ganharam depois da atualização??

Ainda assim está ruim. Deixei meu PC ligado por horas demais para me contentar com esse bônus irrisório. :triumph:

Ainda não! :rage:

1 Curtida

o que eu quis dizer foi que ele ganhou as 100 bonus… eu assisti tudo e só ganhei umas 15 ate agora, estou com miseros 45 na conta

2 Curtidas

Nossa gente! Que absurdo! A Blizzard já está meses enrolando a gente com essas recompensas aff

Fui entrar no jogo hoje e RECEBI… 120 Fichas (será que é tudo?), e nada da skin da Soujorn. É um avanço adicional.