Bug no Overwatch

Bom galera quando eu vou salvar um destaque no Overwatch ele fecha o Jogo e aparece uma janela com um ID de relatório onde reporto esse bug ou sabem como resolver obrigado e aguardo.
Aparece assim o:

!Erro Blizzard

! O programa encontrou um erro inesperado.

Para nos ajudar a identificar o problema, por favor descreva o que você estava fazendo quando o erro ocorreu.

Favor usar o ID de Relatório abaixo ao se comunicar com a Blizzard sobre este problema.
ID: 8B90FCA9-DF5B-4204-A6C0-6B6D23EEB10E

Faz reparação do jogo.

Esteja instalado o OW no arquivos e programas(x84).

Olhe se a pasta onde são salvos os videos existe ou defina outro local.

O mais obvio, tenha espaço no HD.

Olá Mindinguim!

Perguntinha.
Está com o NVidia GeForce Experience instalado no computador?

Caso sim, vamos fazer um teste e desinstalar o programa.
Creio que fazendo isso os panes já não devem mais acontecer quando for salvar os seus replays/destaques. :slight_smile:

Espero que isso ajude, e qualquer coisa é só avisar.

Olha resolveu mesmo muito obrigado, mas estive tendo outro problema meu Jogo do nada crasha fica travado e não tem como fecha-lo só reiniciando o Notebook o que pode ser?

Mindinguim,

Tente fechar os aplicativos em segundo plano pra evitar problemas com o jogo.

Se não resolver, envie um MSInfo ao email techinfo@blizzard.com.

Olá pessoal, eu não consegui criar um tópico e talvez nem precisasse, mas queria aproveitar este para relatar um bug que esta ocorrendo com o Reinhardt, alguns vezes quando fecha o escudo e tenta atacar logo em seguida o personagem esta virando automaticamente para o lado oposto (180º), e eu já prestei atenção, não é um giro de mouse acidental, é instantâneo,

Kesar,

Obrigada pelo relato. Recomendaria postar também nos fóruns americanos já que só lá tem relato de bug.

1 Curtida