BUG de som - O jogo fica sem som durante a partida

O jogo funciona normalmente, porém, em alguns minutos depois da partida começar o som do jogo some e só fica o áudio do voice chat. Não tem como manter a gameplay sem o áudio do jogo, já verifiquei se o problema estava na opções do jogo ou no meu computador e em nenhum dos casos consegui resolver durante o tempo em que a partida ainda acontecia. O bug termina quando saio da partida e volto para o menu inicial do jogo. Aconteceu duas vezes comigo, em dias e minutos diferentes.

8 Curtidas

Isso aconteceu comigo ontem no meio de uma partida.

Eu jurava que tinha apertado alguma configuração do teclado que mutou o som do jogo, até pelo fato do som do Discord ter continuado normal. Fui nas configurações do jogo e nada havia sido alterado. Do nada, após alguns minutos o som voltou sozinho.

Um aliado, logo em seguida, relatou a mesma situação.

1 Curtida

Está acontecendo isso comigo depois do patch do evento do halloween, o som dos inimigos não funciona e os sons das ultimates demora mais de 30 segundos pra funcionar, tem alguma solução?

4 Curtidas

Mesmo problema, ouço só algumas coisas aleatorias e isso esta ocorrendo em todas as partidas

O mesmo está acontecendo comigo em todas as partidas de jogo rápido, ranked e arcade, funcionando normal apenas na Vingança de Junkenstein. Isso começou hoje depois do patch.

1 Curtida

Aqui está acontecendo a mesma coisa: E um detalhe, isso é um problema antigo desde dos tempos de 2017 em eventos do OW. Será que vão colocar a culpa na NET VIrtua de novo?

Aqui também ta dando o mesmo problema, tá incapaz de jogar, além de que o fps ta dropando logo apos esse problema no som

1 Curtida

Ainda bem que não é só comigo esse problema, ontem fiquei o dia jogando desse jeito e é realmente impossível. Vi que ta sendo um problema geral pois até no forum NA estão com esse problema, espero que a Blizz arrume logo isso.

Também estou com atraso do áudio desde o início do evento! Principalmente o som dos ultimates, que vem só depois, mas às vezes as falas do personagem também saem atrasadas ou não saem (tipo olá, obrigado, preciso de cura…)

Mesmo problema aqui, impossível jogar assim. :cold_sweat:
E isso veio ocorrer após atualização do Halloween…

mesma coisa aqui. algum suporte técnico poderia ajudar? pq ta tenso jogar assim

Olá!

Já estamos ciente deste problema e os engenheiros do jogo estão tentando identificar o que pode estar acontecendo com o som do jogo. Infelizmente, não há muito que possam fazer enquanto verificamos o problema, só mesmo basta esperar. Desculpe o transtorno.

Também estou com esse problema desde ontem.

Olá, estou sem nenhum áudio desde a tela inicial da Blizzard e também no overwacht2.O PC em outros aplicativos ou site funciona o som normalmente.ja atualizei drive, reistalei o app e o jogo e nada

Estou sem áudio até na tela inicial da Blizzard, aquele vídeo do over2 TB fica sem áudio .fora da Blizzard está tudo com áudio tudo ok

Resolução de problemas de som - Atendimento Blizzard já tentei esses dois links e nada

Olá marcelobr007,

Tente verificar os níveis de som. Clique com o botão direito do mouse no ícone do volume, entre em mixer e veja se os níveis de som de cada aplicativo estão altos.

1 Curtida