Bug click direito loghitech OW

comecei a ter problemas com o click direito do mouse no overwatch , enão não conseigo usar herois como doomfist, sonbra, zen, rein, widow e outros que dependam dessa tecla. Em outros jogos funciona perfeitamente, depois de muito pesquisar descobri que é um problema comum entre os mouses da loghitech e o OW e ta insuportável joga com esse bug .

algumas pessoas com o mesmo problema

eu sei que não há muito o que fazer alem de trocar a marca do mouse no entanto paguei 300 reais nesse e não tenho grana pra trocar agora.

derrepente alguem da blizzard ou do forum descobre alguma solução sem ser trocar de mouse (que não está danificado).

Olá Passolargo!

Neste caso, já chegou tentar algo por aí?

Uma dica que me vem em mente seria completamente desinstalar o Logitech Gaming Software e testar, e caso o problema persistir faça uma nova instalação limpa do programa.

Espero que isso ajude, e desejo boa sorte!

eu tentei desinstala completamente mas não muda.

talvez algum dia venha um patch ou no OW ou no da loghitec que concerte esse bug

Passolargo,

Você por acaso tem outro mouse pra ver se o mesmo acontece? Só pra teste mesmo.

eu tenho um de 10 conto que não acontece pq o problema se vc olhar no link que eu postei no forum parece ser mais em relação a um conflito de software entre o G403 e o jogo.
E o que é mais bizarro ainda na sala de treinamento não acontece
só acontece nos jogo QP ou Ranked e Deatmatch (inclusive esse novo modo onde fica trocando personagem fica quase injogável pq chega na hora de uma widow ashe ou doom e n funciona o click direito )

Passolargo,

Entendo, era somente um teste para sabermos que não é nada no jogo em si. Realmente parece que é o problema no programa do Logitech. Pode tentar rodar ele e o jogo como administrador, mas o melhor seria entrar em contato com o suporte do Logitech, já que o conflito não é no jogo.