Bug bizarro, me trocou de lado no jogo e mais

Bom… preciso contar uma historinha pra falar do bug…

Mapa Ílios, Partida Rápida, meu time dominou tanto o outro time que começamos a farmar eles na porta no primeiro round, ai nisso acabou o primeiro round, ganhamos e todos os 5 players do time adversário quitou, no segundo round entrou novos 5 jogadores e jogo continuou, ai que veio a doidera, lá pra 70% do controle do ponto, o jogo me trocou de lado do nada, eu tava vivo jogando fui pra tela de seleção de herói e quando eu vi tava no outro time. E a gente deu risada no chat, a galera do time que eu estava tudo levando na brincadeira, eles ganharam, eu tomei derrota e o jogo acabou. Porem aconteceu algo ainda mais bizarro. ASSIM QUE ACABOU o Overwatch colocou eu e todo aquele meu time que estava comigo no primeiro round em uma partida em andamento no mapa de Esperança, pior, já me colocou com um herói aleatório, colocou eles também com um herói aleatório e em locais diferentes do mapa, o robô já estava bem pra frente no mapa, e ai do nada, o jogo se encerra e vai pra tela de “experiência”.

Eu ri muito, todos nos rimos no chat, e estou aqui só relatando, a impressão que deu foi que o OW tirou 5 players de um jogo e colocou a gente instantaneamente no lugar deles, com os heróis que eles estavam e tudo… vai entender.

Eu tenho aqui o replay do mapa que me trocou de lado no meio da partida"" S7P6BY “”. Já o jogo de Esperança não deu vitória nem derrota, ai nisso não consigo abrir o replay e nem compartilhar.