BUFF na SOMBRA "chegando"

A Skye sai da invisibilidade, dispara até a mãe e envenena. kkkkkkkkkk

N ta tão feliz assim pra ela xD.

O fato de vc conseguir destruir o translocador dela, complica demais a vida dela.

N consegue mais ficar indo e voltando pros packs, se vc fica encima dela msmo com pack do lado, agora vc mata facilmente, n tem aquela zona de ficar indo e voltando, na sua frente.

Eu acho q ela n tinha q falar nada qdo sai da invisibilidade, isso alerta mto o inimigo, ele n saberia q era vc à atirar, vc causaria dano e ficava indo e voltando do invi sem que o cara entenda oq ta rolando, mas a voz dela entrega fácil demais.

1 Curtida

kkkk a Sombra falando é pior que o Reaper antigo que andava com um alarme quando teleportava só morria pra ele se surpresa se tivesse distraido, o destino da Sombra só no proximo capitulo da Saga a Blizzard criou ela mas não sabe equilibrar e só quase 2 anos depois começaram a mecher

Devem fazer ela n dizer nada e deixar o som do reaparecimento mais proeminente.

Os jogadores de sombra estão reclamando demais, sinal que não ficou legal. Mas ainda acho interessante a invisibilidade dela ser permanente, eu achava ela muito dependente de um parceiro pra saber a hora certa de avançar pra fazer abate ou hackear. Ela tinha que ser igual o spy do team fortress kkkkkk

ela é bem mais eficiente, já que nega cura e desabilita skills, ao contrário do spy já que sempre tem um lança chamas atirando nos aliados pra conferir se tem infiltrado.

Meu maior medo de verdade é o negócio da invisibilidade infinita.

(sim, eu só queria colocar o gif da sombrinha dançando)

2 Curtidas

N sei ao certo, mas gifs n são permitidos, retira o mais rapido que der, já que vc n pode postar imagens :face_with_raised_eyebrow:

A Blizzard fixou um tópico de um cara no fórum NA pro pessoal pegar os emoticons do OW pro fórum, incluindo gifs. Então acho que liberaram.

1 Curtida

Gifs, imagens, videos e links são permitidos nos fóruns para usuarios autorizados pela Blizzard através do sistema de confiança.

Phadiere já tem autorização para postar esse tipo de conteúdo. Inclusive, você também já tem, GnäMø.

Edição: Na verdade GnäMø ainda não tem permissão.


2 Curtidas

Para usuários autorizados?

Se TODOS podem colocar, n tem sentido esse filtro que usou.

Fora doq ela permite vc não consegue usar gifs então kd a confiança ? hshashah

Não são todos que podem postar gifs, vídeos e links. Esse tipo de publicação é restrito para usuarios que conquistaram um certo nível de confiança nos fóruns.

1 Curtida

Ou vc posta no limite permitido ou não posta.

Unica diferença poderia ser pra moderadores ou cargos similares, de resto usuários padrão tem o msmo acesso.

1 Curtida

Oq qe tem, da msma forma que os moderadores não tem destaque no Nick ainda, pq estão implantando.

O sistema de “níveis de confiança” já está funcionando. Tem jogadores que possuem permissão para postar coisas legais como gifs e imagens enquanto outros ainda precisam conquistar esse direito.

1 Curtida

Só que isso nem importa pra maioria, tem uns que eu tenho certeza que tem lvl 3 e continuam usando Isso aqui. Eu mesmo percebi que eu tinha faz pouco tempo, quase certeza que eu tinha antes.

Eu nem sabia que eu tinha nível de confiança KKKK

Sei que quando lançaram o novo fórum eu tentei postar um link e fui impedido. Daí um dia qualquer fui postar um link pra uma imagem, e do nada apareceu ela linda lá no post sem nenhum aviso.

edit: tirei todo o foco do post, desculpa aí

1 Curtida

Eu tinha mas algum maluco pego um post meu e reportou pq n concordava com meu argumento, a justificativa foi falta de coleguismo sei la kk. ae me bloquearam por poucos minutos :disappointed_relieved:

Devo ter caido pra nivel zero. :thinking: