Blizzard puna a toxicidade, isso deixa o jogo insuportável

Eu entro em moira DPS toda vez que ulto, e olha que consigo matar uns dois. Mas depois vejo que dois do meu time morreram :man_shrugging:

2 Curtidas

Moira dps é toxidade pra mim…e Widows que não matam nada tb…q ódio!

1 Curtida

Vamos parar de falar mal das Moiras dps senão eu vou tildar com vocês!!
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Onde já se viu, não se pode nem fazer uns abatezinhos por aí!!
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 Curtidas

Povo acha que Moira só deve curar, ela tem que recarregar a cura tbm, isso n significa que é uma Moira dps

1 Curtida

A ult da moira consegue matar um inimigo que está sendo curado pela Mercy, o dano que a Moira tem é muito bom e deve ser bem aproveitada nas horas certas. E se tiver um Genji no time inimigo chato pra matar? Você pode ajudar. Acho que a Moira é o melhor herói pra matar um Genji.

1 Curtida

Isso é óbvio gente, moira é situacional, eu sei mt bem que ela tem q recarregar, mas eu tb sei q tem muito câncer de moira q não cura o amiguinho do lado nem implorando…

1 Curtida

Não acho que ela seja situacional, ela sempre funcionou bem em todas as situações, problema é quando outro cara pega um suporte que não combina com ela como Mercy, sobre a cura o problema que a maioria quer usar o orb pra atk e não os guarda para curar quando o m1 acaba

1 Curtida

Não sei se você leu só parte ou tudo, mas estávamos falando de gente que tilta em Arcade de Heróis Misteriosos, aí citei que alguém tiltou porque estava em modo Moira DPS no >>>Arcare<<<.

Ao meu ver era um modo 4fun, não algo similar ao Competitivo, até então, caio com coisa que não sei jogar, tp DF - MANO QUEM JOGA BEM COM ESSA COISA??? Eu descobri que é o herói que eu sou mais batata, até de Widow eu fiz uns killzinhos

1 Curtida

Li, mas pra mim, que sou main Moira, não interessa, primo pela sobrevivência do time, sorry. Minha opinião.

Sem problemas, respeito sua visão, mas o problema é quando o jogador é tão engessado e duro consigo mesmo e com o time que não consegue relaxar para curtir um modo mais light.

Mas tudo bem, cada um encara o jogo de uma forma, assim como cada um encara o GG EASY de uma forma (já que esse era o objetivo do tópico hue)

1 Curtida

As vezes eu tilto no heróis misteriosos por pegar heróis que não sei jogar (Doomfist) é tão irritante isso

Sim! Eu sempre faço isso! :rofl: E eu juro, DF é o que eu mais pego, acho que o jogo está me dando um sinal. um sinal que sou horrível CRY

Enfim, @Uspein
Eu acho muito bacana você ser o típico main suporte, aquele jogador que nasceu para ser suporte, eu particularmente me considero assim pois me divirto muito pouco quando pego role que não seja healer, mas em um modo que é tudo bagunçado e aleatório (já que não há composição pré estabelecida) é um momento que eu aproveito pra tentar aprender a mecânica de alguns (tipo Widow, eu não tenho coragem de pega-la em QP hue) e dar risada.
Naquele momento da Moira DPS, eu estava ciente que estava sendo Moira DPS porque estava engraçado, eu estava rindo e o time adversário e o meu estávamos nos divertindo, exceto o jogador que tiltou.

Em um jogo normal ou minimamente sério eu não faria isso, mas não era o caso.

1 Curtida

Eu viro Moira DPS no caos total hahahaha Best mode

2 Curtidas

Estou há alguns dias tendo muitasss derrotas, tipo, 100% de derrotas, acho q tô meio estressado, tenho q dar um tempo :weary:

1 Curtida

Não fica assim não! Principalmente se for em QP e Arcade, não vale o estresse.

Tenta se divertir e focar em se aperfeiçoar (não sei com quais heróis você joga). Mas em épocas que eu estava tristinha por causa de derrotas eu focava em melhorar coisas que eu não era boa, lembro até que foi a Ana: No começo, eu só jogava de Mercy, aí decidi aprender melhor outros suportes.

No seu lv eu ficava irritada também (eu fico muito irritada ainda com Comprtitivo, infelizmente) mas atualmente Derrotas em QP e Arcade não me abalam não, tento tirar proveito pessoal de tudo!

1 Curtida

Competitivo é uma bosta por isso mesmo… o filhinho de papai quer jogar de DPS… mas voce não… voce tem que pegar healer ou Tanque… ou ele te denuncia por Troll… tem muito cara otario no competitivo… por isso não jogo.

1 Curtida

Herois Misteriosos o cara te xinga como se fosse culpa sua cair com aquele personagem kkkk

3 Curtidas