Blizzard, o servidor é Brasileiro, não Argentino

Sinceramente não tem condições, como é possível em um jogo PAGO ser permitido uma invasão de argentinos/chilenos/venezuelanos em um servidor que não é deles, e ainda por cima xingando todos os brasileiros que encontram pela frente… Tanto na Quick Match quanto no Arcade e Ranked só se vê jogadores chilenos e argentinos berrando e xingando todo mundo em espanhol, e na esmagadora maioria das vezes esses xingamentos vão mais além, chegando a ser racismo, preconceito, e por aí vai.
Blizzard, não sei se vocês realmente fecharam os servidores na argentina e chile sinceramente pouco me importa, mas por favor, FAZ ALGUMA COISA A RESPEITO DESSES CARAS.

Isso já tá ficando fora do normal, pois o servidor é Brasileiro e nem esses caras estando no Brasil eles tem o mínimo de respeito por quem está jogando “em casa” (copa do mundo de 2014, lembram das coisas que os argentinos fizeram?).

Francamente, Blizzard. Dê mais atenção a quem está saindo realmente prejudicado nisso tudo, que no caso são os BRASILEIROS.

7 Curtidas

Se já era difícil pessoal se comunicar em rankeada agora ta impossível, a gente não fala espanhol e nem eles português, grande cagada que a blizzard fez, pelo amor. Acho que pra mim foi a ultima gota, rip overwatch

1 Curtida

Se você não for Player da Overwatch League, a Blizzard tá nem aí pra vc. “Essa é a verdade absoluta”.

2 Curtidas

a Blizzard poderia ao menos informar que data voltaria o servidor de nossos vizinhos.