Se você joga 2 horas por dia não ira conhecer troll mesmo. Os nosso queridos troll estão ai e só aumenta… eu digo isso por experiencia ao jogo que a blizzard deixa qual quer pessoa jogar e fazer oque quiser pois em competitivo e quick é terra de ninguém ao meu ver atual.
Concordo em partes com você. Quando você diz que um level 25 não pode cari com 500 é um ponto que a blizzard deve ser pensar, mas não balanceando leveis, e sim aumentando o level mínimo para jogar competitivo. Level 25 não tem a mínima noção de jogo ainda (noção de mapa, composição e dos próprios personagens), principalmente quando jogadores novos jogam com amigos, o que aumenta a quantidade de xp que se ganha, ou seja, menos jogos, menos experiência e mais perto do competitivo.
Quantos a 3 dps e mudar de herói quando “está perdido” muitos não fazem isso por esse motivo, mas sim porque eles jogam melhor de dps ou acham que precisa de mais dano. Eles não falam porque a blizzard está distribuindo silenciamento por qualquer coisa que você escreve no chat. Pra mim é por isso que o jogo está indo pelo ralo. Por que a blizzard não tem coragem de tirar os trolls e mono heros do jogo, e prefere deixar que todo mundo jogue quieto, sem digitar nada. Ou seja, uma comunidade que seja conivente com trolls, assim como eles são.
Achei só um ponto da reclamação inválido, jogador troll não é problema só da Blizzard e sim dos próprios jogadores, tem muito adolescente precisando aprender respeito nesse país.
1- A questão da composição, seria difícil analisar porque o jogo permite mudar de herói, prática que deveria ser bem mais incentivada pelo jogo. E tem algumas composições esquisitas que acabam funcionando bem em situações especificas, atualmente tenho caído muito numa de 3 suportes (onde um deles é a Moira) e estranhamente funciona bem.
2- Agora evitar só dois acho pouco, segundo eles é para evitar longas filas de espera, mas acho que a lista podia aumentar, só que ao invés de evitar a partida ele enviasse uma mensagem dizendo que você está prestes a entrar numa partida com o fulano e você escolhi se ainda lembra do infeliz ou se dá um próxima chance (podia ser até uma forma de diferenciar trolls recorrentes de pessoas com dias ruins).
3- quanto a Blizzard não ouvir os brasileiros é incompreensível, nem para aparecer de vez em quando e esclarecer umas coisas, ou sequer dar um oi…
Vc deve estar dando muita sorte jovem
Isso foi season 10 HAEUHAEUHAUA
Essa ta um pouquinho mais triste.
Eu nem me estresso mais com a situação atual do Ow, afinal a blizzard tá enchendo o bucho de money, e progressão do jogo que é bom nada !
O segredo é fazer seu jogo sem se estressar, porque se for querer jogar isso aqui sério, é melhor nem tentar, ao menos que você tenha uma conta ‘‘patrocinada’’ pra fazer séries dizendo que as ranked funciona de maneira justa.
Essa temporada pra mim está muito boa pois consegui chegar na minha meta que era o platina, agora minha nova meta será chegar no diamante.
No começo dessa temporada realmente achei que a situação havia se revertido, tudo caminhava muito bem. Até que nessa última semana tudo piorou de forma drástica. De 5 partidas jogadas, 3 tinham jogadores no meu time de trollagem e que se deixavam serem mortos pelo adversário.
Em outras partidas davam kick da sala. Não sei se foi os horários que joguei, mas vi tanto jogador chato mas tanto que na maioria das partidas ou eu enfrentava eles ou eles eram do meu time.