Blizzard, escute uma coisa

EU estou farto de ter que depender de outros jogadores para ganhar minhas partidas.

Paguei 70 reais nesse jogo com a intenção de ter algo para me divertir, e me divertir significa única e exclusivamente vencer os meus jogos, quaisquer que sejam os motivos.

Destaque, gravação, cosméticos e o escambau a quatro não tem utilidade nenhuma pra mim, pode tirar isso do jogo que não vai me fazer a menor falta

Toda partida preciso denunciar e bloquear um jogador que me atrapalha a vencer o jogo, seja por fazer pouco caso das minhas habilidades, por me flanquear excessivamente ou interromper minhas jogadas sem expressa permissão.

E pior que a opção de bloquear jogador não funciona, esses jogadores continuam caindo nas minhas partidas, me atrapalhando e atrapalhando e atrapalhando.

Se o cara quiser ser melhor que eu, tem todo direito, mas vá procurar outra partida, por favor. Não jogo ranqueada exatamente por essa razão. Eu tinha meta de ganhar 70% das partidas antes de começar a competir porém estou com míseros 49% e caindo.

Eu tenho metas a cumprir, Blizzard, e se não puder cumpri-las por bem, vou cumpri-las por mal, usando outros programas para que me ajudem no jogo, inclusive interferindo em rede e balanceamento, nem que eu mesmo tenha que desenvolvê-los.

Cabe lembrar ainda que o banimento de conta, por qualquer motivo (trapaca, spam, sabotagem, etc) não tem amparo legal para quem comprou o jogo, conforme o Art. 51 da lei 8078 (conhecido como Código de Defesa do Consumidor). E isso vale para o Overwatch pois o mesmo possui servidores no Brasil.

O dia em que eu puder ter controle efetivo sobre o que eu jogo eu talvez volte. Triste ver um jogo com mecânicas tão divertidas tendo essas mecânicas usadas de forma abusiva contra mim.

E AGORA HÁ POUCO EU ESTAVA QUASE GANHANDO UM JOGO, ESTAVA DE SUPORTE, EM CHAMAS E COM QUASE 20K DE CURA. SÓ FALTAVA TERMINAR A PORCARIA DA PRORROGAÇÃO (QUE DEVERIA TER SIDO REMOVIDA HÁ MUITO TEMPO), E AÍ FUI DESCONECTADO DELIBERADAMENTE DO SERVIDOR, QUANDO VOLTEI A PARTIDA HAVIA ACABADO E O TIME HAVIA PERDIDO PORQUE TEM JOGADOR ME DERRUBANDO DO SERVIDOR PRA ME ATRAPALHAR NAS PARTIDAS gg né, depois não sabem porque tem tanta gente largando o jogo, tinha que ser o desenvolvedor favorecendo a panelinha de jogadores profissionais que atualmente existem.

1° se voce for bom de mira e não fica parado se consegue carregar uma partida sozinho… liberando UTI atras de UTI…

2- Prorrogação é necessario se não a partida nunca acaba.

3- Ninguem te derrubou da partida… servidores da Blizzard é uma bosta… é o mesmo do Warzone que vive caindo tambem.

4- no Rankiado pessoal leva mais a sério a composição, e organização… QUICK PLAY a maioria usa apenas para treinar e não tem organização nenhuma… Eu mesmo depois que parti pra rankiado, não volto mais pra quick play… jogo rapido é uma bagunça.

Pois no RANKIADO ninguem quer perder… ja jogo rapido muda nada voce ganhar ou perder.

vamos lá, você é um chorão que ta escrevendo que se for necessario vai usar hack no jogo por conta de pessoas, poxa evita como aliado, monta seu grupo, imagino que você deve ser um baita de um tóxico no jogo

1 Curtida

Faça o seguinte: Entre na fila de suporte. Se o cara que te atrapalhou na partida entrar no seu time, em qualquer outra função, simplesmente ignore ele. Nem cure.

Evite um jogador que estava no seu time, de preferência o mais “cone”, tipo aquele Hanzo que acerta 1 em cada 50 tiros.

Tem 3 formas de você ter esse percentual:
1- Usando equipamento gamer que custa o rim mais seu olho da cara;
2- Jogando 25 horas por dia, 8 dias por semana;
3- Trapaceando.

Tens um bom advogado? Se te fizerem isso, talvez você consegue reverter o banimento, um jogador de wow no Brasil já conseguiu reverter o dele.

A “panelinha” que você chama atende pelo nome de “Overwatch League”. Impressionante como jogos para e-sports podem causar problemas psicológicos em certas pessoas. Tem gente que ainda não reconhece, mas no meio dessa pandemia essas palavras aí do post mostram que o estado de saúde mental das pessoas está de mal a pior.

Vai jogar um jogo single-player (ia pedir pra você dar uma volta, porém o vírus da “gripezinha” tá aí se espalhando pelo ar). E tome maracujina, fará bem para sua cabeça.

1 Curtida

Esse forum de tempos em tempos vale a visita, a de hj esta paga. :joy:

2 Curtidas

Imagina se essa pessoa jogasse lol e sentisse o seu personagens favorito (Taliyah) levar tanto nerf a um ponto de mudar de role e deixar de ser mid pra virar jungle e ainda ser nerfada na jungle…

e tu acha que eles se importam? lul, ainda mais num fórum PT-BR, omegalul

nem compensa investir tudo isso em um jogo, ainda mais sendo Ow.

Independente da região dos forums a blizzard trata com o mesmo descaso, inclusive os EUA.

Nos EUA eles leem, mas escolhem ignorar

Bait 6/10. Fiquei entretido no começo, mas depois ele suspendeu a realidade e começou a delirar excessivamente, prejudicando a verossimilhança do relato.

1 Curtida

Única recomendação sensata, o resto é descartável. Quanto ao resto, se não quiserem concordar com que eu falei no primeiro post então não comenta em vez de ficar fazendo gracinha, p****. Dá nem pra desabafar em paz. Tem uns respondentes aí que mereciam no mínimo uma bela pancada no crânio.