Blizzard crie servidor no brasil

Só por que é na américa latina não significa que todo mundo fala a mesma língua, argentinos são extremamente racistas com os brasileiros, eu estou cansado de ser chamado de macaco por eles

3 Curtidas

concordo com seu post, a maioria das partidas sou ofendido de macaco, pre.to e favelado por ser br, eu normalmente denuncio mais a quantidade de pessoas fazendo isso é muito grande nesse servidor.

O segredo pra jogar em paz é aprender espanhol. A Blizzard não irá separar os servidores com medo de que as filas fiquem muito grandes.

HAHA

Engraçado se não fosse trágico, que tal ir passear no Fórum “Espanhol (Latino)”.

Eles querem a mesma coisa, além de reclamar da latência eles reclamam explicitamente de nós brasileiros. Não é questão de eles serem racistas e etc, é questão que nos não nos entendemos por falar idiomas diferentes, não coloque a culpa apenas neles, eu já vi muitos brasileiros serem racistas dentro do jogo, e SIM uma parte dele também é racista.

O que segura a Blizzard de fazer servidores separados é a demanda, se não tiver demanda pra manter o jogo vivo para nós ou para eles, o jogo vai acabar. Eu sou completamente à favor de separar os servidores, mas entendo o quão complicado isso pode ser.

Caso esteja com preguiça de passear no fórum deles, vou ajudar com um link recente: